tag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post3753819697068163809..comments2023-10-31T11:44:37.894-03:00Comments on Blog do Ico: FOTO DO DIA – GP DA BÉLGICA DE 1966Ico (Luis Fernando Ramos)http://www.blogger.com/profile/10129072067848769538noreply@blogger.comBlogger9125tag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post-33398863005111052282010-04-13T11:35:30.499-03:002010-04-13T11:35:30.499-03:00Aliás, 79 anos completados exatamente hoje!!!Aliás, 79 anos completados exatamente hoje!!!Cristianohttps://www.blogger.com/profile/16987634442290533126noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post-10784776728457137652010-04-12T07:14:48.160-03:002010-04-12T07:14:48.160-03:00Nick, não é o John Surtess, mas "Jean-Pierre ...Nick, não é o John Surtess, mas "Jean-Pierre Sarti", o personagem interpretado por Yves Montand no filme. A cena é um dos pontos dramáticos do filme, recomendo fortemente para todos os que nunca assistiram.<br /><br />Abs!Ico (Luis Fernando Ramos)https://www.blogger.com/profile/10129072067848769538noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post-86654398739748169132010-04-12T02:21:39.795-03:002010-04-12T02:21:39.795-03:00Não sei se naquele tempo era assim, mas o John Sur...Não sei se naquele tempo era assim, mas o John Surtees se arrebentando em uma cerca de madeira, rasgando a perna e matando dois espectadores e ninguém nem ai pra isso é de se assustar comparado a hoje em dia.Nick Masonnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post-20841468245957087822010-04-11T20:10:59.298-03:002010-04-11T20:10:59.298-03:00Puxa, Dan Gurney é fera. Não era ele o piloto que ...Puxa, Dan Gurney é fera. Não era ele o piloto que Clark mais respeitava, em termos de pilotagem?<br />E Spa antigo é um show de pista... já assusta correr lá no GPL, imagina 'na real'. E a Eau Rouge que o amigo aí em cima mencionou não chega perto da Masta.<br />Naqueles tempos tinha que ser macho para pilotar um F1. Hoje, com esses tilkódromos, perde-se até a graça...Ituano Voadornoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post-23684672572430287202010-04-11T18:47:22.061-03:002010-04-11T18:47:22.061-03:00Eu não me canso de assistir o Grand Prix, e as ima...Eu não me canso de assistir o Grand Prix, e as imagens de Spa são demais, sob chuva e tal.<br /><br />Se a Eau Rouge hoje já é linda e complicada... Imagina à época.<br />Muito piloto devia ter pesadelos com ela.Ron Groohttps://www.blogger.com/profile/12691757216545637994noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post-81293039964572296442010-04-11T15:44:16.980-03:002010-04-11T15:44:16.980-03:00Ico,
para recordar e aumentar o conhecimentos dos...Ico,<br /><br />para recordar e aumentar o conhecimentos dos internautas foi em 1971 que os pneus ficaram totalmente slicks como tal qual conhecemos hoje, ou seja sem nenhuma ranhura, em 1966 o que era considerado pneu para tempo seco tinha umas poucas ranhuras, insuficientes para drenar o volume de agua que caiu naquele momento nessa corrida, mas eram suficientes para pequenas garoas,naquela epoca não havia como hoje tanta neura em cima do clima já que não haviam pits stops,esses pneus de seco seriam o que conhecemos hoje como intermediários, mas bela recordação por coincidência antes do acesso ao blog estava lendo a racing que voce cita, espetacular ,absMário Salustianonoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post-40913691026071441502010-04-11T14:52:57.168-03:002010-04-11T14:52:57.168-03:00Vi uma entrevista com o Emerson onde ele contava q...Vi uma entrevista com o Emerson onde ele contava que certa vez se "aliviou" dentro do cockpit! <br />Achei muita graça disso! <br />Lindas as imagens do filme!Dé Palmeiranoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post-19120201392871250562010-04-11T14:26:06.910-03:002010-04-11T14:26:06.910-03:00Boa Tarde
Nós mulheres sabemos o que é " ter...Boa Tarde<br /><br />Nós mulheres sabemos o que é " ter que parar" qdo estamos apertadas...<br /><br />. Aos 79 anos perdendo uma data aqui, outra acolá, Dan está ótimo. (Eu, com 31, já me perco)<br /><br />. Sobre a matéria, vejo de bom grado papos com ex-pilotos, saber e sentir a veracidade do que era ser pego de surpresa pela chuva, todos, realmente todos com slicks...sem essa de meteorologia previu.Nostalgias bem à parte, valorizo todos os tempos, mas o desses caras no passado era cada um por si e o além contra todos. Vamos no braço, com a cara e com a coragem.<br /><br />Pelo menos essa é a impressão de uma leiga no assunto, mas que aprecia velocidade com moderação.<br />.<br /><br /><br />Primeira vez comentando, muito bacana o conteúdo e vou recomendar.<br /><br />;>)Talitahttps://www.blogger.com/profile/11437129974418911441noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post-68571428312415777622010-04-11T14:01:05.303-03:002010-04-11T14:01:05.303-03:00Fantástico!Fantástico!Emersonnoreply@blogger.com