tag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post4288115269089303549..comments2023-10-31T11:44:37.894-03:00Comments on Blog do Ico: CREDENCIAL – GP DA ITÁLIAIco (Luis Fernando Ramos)http://www.blogger.com/profile/10129072067848769538noreply@blogger.comBlogger5125tag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post-79848521171151665312010-09-15T12:35:05.298-03:002010-09-15T12:35:05.298-03:00E aí Ico!
Muito bom o Credencial como de costume!...E aí Ico!<br /><br />Muito bom o Credencial como de costume! <br /><br />Não tinha parado pra pensar sobre o que você falou sobre o Button, de como sua tocada sem erros pode fazer diferença ao seu favor e se caso ele não tivesse tido os contra tempos de Mônaco e Spa talvez seria lider a esta altura.<br /><br />Parabéns mais uma vez!<br /><br />AbsFernando Mayerhttps://www.blogger.com/profile/14778129307405677821noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post-63110540898012405562010-09-15T11:38:51.396-03:002010-09-15T11:38:51.396-03:00Ico,
obrigado por mais um Credencial no ponto!
U...Ico,<br /><br />obrigado por mais um Credencial no ponto!<br /><br />Uma dúvida surgiu: se os carros voltassem a ter a largura que tinham até 1997 a turbulência atrapalharia menos? Sou totalmente leigo no assunto, então esta pode ser uma pergunta muito idiota.<br /><br />Abraço!Gabriel Souzahttps://www.blogger.com/profile/00192788537489344409noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post-60703392352016156992010-09-14T18:53:13.185-03:002010-09-14T18:53:13.185-03:00Ficou ótimo o credencial, Ico.
Obrigado e parabén...Ficou ótimo o credencial, Ico. <br />Obrigado e parabéns. <br />DéDénoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post-56171764489095909892010-09-14T12:02:14.711-03:002010-09-14T12:02:14.711-03:00Ico, antes de tudo, parabéns pelo credencial! E de...Ico, antes de tudo, parabéns pelo credencial! E deu na lata o que você falou no podcast sobre o assoalho da Red Bull. Helmutt Marko foi a público hoje falar justamente disso, e explicando o porque de terem usado o "Flow Vis".Unknownhttps://www.blogger.com/profile/15883892632611315872noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post-80999524972032915862010-09-14T10:05:31.986-03:002010-09-14T10:05:31.986-03:00Legal como sempre! Esqueci de mandar a pergunta, m...Legal como sempre! Esqueci de mandar a pergunta, mas pode ser respondida por aqui mesmo: muito se falou do Button ter usado asa "comum" e o duto frontal. Foi impressão minha ou a Renault (Kubica) também usou?Cristianohttps://www.blogger.com/profile/16987634442290533126noreply@blogger.com