tag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post4485067465070235290..comments2023-10-31T11:44:37.894-03:00Comments on Blog do Ico: TV BLOGO – AUTORAMAIco (Luis Fernando Ramos)http://www.blogger.com/profile/10129072067848769538noreply@blogger.comBlogger6125tag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post-64771493429339136942009-08-29T00:50:01.937-03:002009-08-29T00:50:01.937-03:00Se o Glock falou realmente isto, acho que foi muit...Se o Glock falou realmente isto, acho que foi muito infeliz. Afinal:<br /><br />1) No autorama, não se aperta botões, e sim, se comanda um acelerador, que muitas vezes possui variador de curso e ajuste da força do freio<br /><br />2) As disputas existem, e são eletrizantes. Tenta não permitir uma ultrapassagem e ficar por fora na curva, pra vc ver o que acontece... vai parar no chão, e com sorte consegue achar todas as peças para reconstruir o "carrinho", hehehe...<br /><br />Na verdade, em alguns pontos de vista, o autorama é mais dificil de guiar, pois a perspectiva não é de dentro do carro, mas de fora e a uma grande distância dele. Além disso, você tem que saber percorrer o mesmo traçado por oito perspectivas diferentes (nas corridas, obrigatoriamente todos os competidores passam por todas as fendas). Se for bem apenas em algumas, você perde... tem que ser bom em todas...<br /><br />Abraço a todos,Unknownhttps://www.blogger.com/profile/15498910489838913062noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post-15446835500551136662009-08-25T21:21:59.198-03:002009-08-25T21:21:59.198-03:00Poxa Ico, depois que vi este vídeo fiquei com vont...Poxa Ico, depois que vi este vídeo fiquei com vontade de brincar com um!! Espero logo poder comprar um desses para mim.<br />AbraçosFleetmasterhttps://www.blogger.com/profile/10534906923316568236noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post-84340597609280398222009-08-25T21:11:24.136-03:002009-08-25T21:11:24.136-03:00Ah se esse autorama não custasse quase o preço de ...Ah se esse autorama não custasse quase o preço de um carro de verdade.<br />Muita vontade de ter um, hehe.<br /><br />Mas sabe que eu até achei que esse ano teve mais ultrapassagens que ano passado. Ok, convenhamos que Hungria e Valencia são umas coisas (o apelido de Hungaboring não é a toa), mas de geral, gostei das mudanças, mesmo achando os carros MUITO feios. Mas revendo corridas antigas (anos 80 principalmente) era BEM melhor, BEM melhor.tibonehttp://www.myspace.com/tibonemusicnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post-85122561355504036492009-08-25T16:13:00.780-03:002009-08-25T16:13:00.780-03:00Os difusores realmente avacalharam os primeiros pl...Os difusores realmente avacalharam os primeiros planos. Isso foi uma das alegações das equipes para pedir que ele fosse banido.<br /><br />mais grip mecanico e menos aerodinamico!<br /><br />e pistas melhores! morte a valencia, barcelona, budapeste, singapura, xangai, kuala lumpur e o escambau!Raul costanoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post-62351380826245341972009-08-25T15:42:55.374-03:002009-08-25T15:42:55.374-03:00Uma vez pedi ao meu pai um Autorama, e ele me deu ...Uma vez pedi ao meu pai um Autorama, e ele me deu um FERROrama.<br />Até hoje odeio trêns...Ron Groohttps://www.blogger.com/profile/12691757216545637994noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post-79280430322607358532009-08-25T15:06:30.514-03:002009-08-25T15:06:30.514-03:00A impressão que passou nas primeiras corridas da t...A impressão que passou nas primeiras corridas da temporada foi que o pacote aerodinâmico deu resultado. <br /><br />Mas na minha opinião o novo desenho do difusor acabou contribuindo com a dificuldade nas ultrapassagens, tanto que depois de todo o grid ter aderido ao difusor o desempenho voltou ao dos anos anteriores.<br /><br />Se por um lado o difusor serviu para bancar o poderio inicial da Brawn e a sepultar as poucas chances que Ferrari e McLaren tinham para o título de construtores, por outro limitou a competitividade durante as corridasRenan Falcãonoreply@blogger.com