tag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post5439265013049776649..comments2023-10-31T11:44:37.894-03:00Comments on Blog do Ico: FÓRMULA 1 2010 - POR MIKE VLCEK*Ico (Luis Fernando Ramos)http://www.blogger.com/profile/10129072067848769538noreply@blogger.comBlogger15125tag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post-42117690610021596982010-11-26T20:32:59.856-02:002010-11-26T20:32:59.856-02:00Não foi bem a intenção...Não foi bem a intenção...Edmilson Madureira Segundohttps://www.blogger.com/profile/10946887170610496939noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post-4496823240452789342010-11-25T14:59:24.562-02:002010-11-25T14:59:24.562-02:00Categoria monomarca? Assista à GP2 então, meu bom....Categoria monomarca? Assista à GP2 então, meu bom...Mike Vlcekhttp://www.formulauk.comnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post-35588583090657680212010-11-25T13:43:37.598-02:002010-11-25T13:43:37.598-02:00Os Williams de 1992 e 1993 foram arrasadores, sim....Os Williams de 1992 e 1993 foram arrasadores, sim. Gostaria de ver um grid completo com aqueles carros. E, depois de apagadas as luzes, Senna, Mansell, Prost, Schumacher, Piquet, todos aqueles, acelerando, disputando os milímetros de asfalto da primeira freada. <br /><br />E gostaria, já que os Red Bull foram os carros do ano, um grid de Red Bull, todos iguais (com as diferenças de acerto referentes ao modo de guiar de cada piloto), e, nos bólidos, os pilotos desta temporada brigando pelo título de pilotos. Daí, veríamos quem pode o quê, quem é quem.Edmilson Madureira Segundohttps://www.blogger.com/profile/10946887170610496939noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post-68927332754925273082010-11-25T11:11:26.643-02:002010-11-25T11:11:26.643-02:00ahahha, vcs não esquecem a gafe do Tony Fernandes ...ahahha, vcs não esquecem a gafe do Tony Fernandes sendo chamado de Tony Teixeira cara a cara comigo no lançamento da Lotus! :PMike Vlcekhttp://www.formulauk.comnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post-7251314944007182482010-11-25T08:02:15.190-02:002010-11-25T08:02:15.190-02:00O Blog do Ico é figurinha marcada já de longa data...O Blog do Ico é figurinha marcada já de longa data e essas ultimas semans então tá que tá!<br /><br />Icooooo saudades da Rádio GP!<br /><br />Mr. Teix... MK, muito bom texto, diga-se de passagem.Al Unser Jr.https://www.blogger.com/profile/14365577944179235863noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post-75530722546343222292010-11-25T07:37:57.780-02:002010-11-25T07:37:57.780-02:00Pra mim, a temporada, valeu como a melhor de sempr...Pra mim, a temporada, valeu como a melhor de sempre.<br /><br />Por várias razões que passo a descrever por ordem crescente de motivo:<br /><br />1- A reacção de Vettel ao saber que era campeão.<br /><br />2- A cara de Azia de Alonso após essa ultima corrida.<br /><br />3- Duas corridas assistidas ao vivo; Barcelona e Spa, sendo que uma delas (Spa) foi qualquer coisa de fantástica.<br />Ver os carros subindo a Eau Rouge, e depois no final da corrida caminhar por ela...<br />Assim como prestar a devida homenagem ao busto do Sr Silva, ali na entrada das boxes, vigiando, e sendo reverenciado, onde todos os pilotos passam e passarão pra correr no melhor circuito do mundo.<br /> <br />4- Aquela corrida do Canadá. Com todos aqueles problemas nos Pneus.<br />Deviam ser todas assim.Daniel Alferesnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post-65152183403571175562010-11-25T06:49:36.069-02:002010-11-25T06:49:36.069-02:00Pois é, Jerry. Para 2013, com os biturbo 4 cilindr...Pois é, Jerry. Para 2013, com os biturbo 4 cilindros de 2L, ficará ainda pior, mas pelo menos se espera q o Kers vitaminado preencha a lacuna. A conferir. :)Mike Vlcekhttp://www.formulauk.comnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post-803101306333309332010-11-24T22:51:49.862-02:002010-11-24T22:51:49.862-02:00Pra variar, mais um ótimo texto, chefe Mike.
Uma c...Pra variar, mais um ótimo texto, chefe Mike.<br />Uma coisa que você falou, que eu sinto falta nessa F1 de hoje em dia são os motores V10, incomparáveis (eu vi um vídeo que meu colega gravou no hairpin de Montreal, uma coisa de louco!)Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/15416369458299884534noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post-41461212269850026692010-11-24T22:12:43.495-02:002010-11-24T22:12:43.495-02:00É muito bom saber que tem mais gente que curte e v...É muito bom saber que tem mais gente que curte e valoriza a supremacia de um carro, de uma idéia vitóriosa que deixa todos anos luz atrás.Heriknoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post-23037793960338451862010-11-24T20:38:12.260-02:002010-11-24T20:38:12.260-02:00Valeu, galerinha. Agradeço a todos e, em especial,...Valeu, galerinha. Agradeço a todos e, em especial, ao Ico, claro. :)Mike Vlcekhttp://www.formulauk.comnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post-19829513925242135602010-11-24T20:09:45.672-02:002010-11-24T20:09:45.672-02:00Outra opinião de força, claro, mas sem rasgação de...Outra opinião de força, claro, mas sem rasgação de seda. Prefiro o blog do Ico. Até por que, além de ser ótimo, claro, é em português.Ron Groohttps://www.blogger.com/profile/12691757216545637994noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post-14162687711756239732010-11-24T16:34:56.568-02:002010-11-24T16:34:56.568-02:00Mike tá inspirado hoje!!!!Mike tá inspirado hoje!!!!Marcinnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post-91756125150604657832010-11-24T14:49:54.935-02:002010-11-24T14:49:54.935-02:00Belo texto, realmente... beauty is on the eyes of ...Belo texto, realmente... beauty is on the eyes of the beholder... disse tudo...<br />Os títulos do alemão provavelmente foram manchados mais pelas polêmicas do que pela supremacia do carro...Fabio Nascimentonoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post-61536970471932829442010-11-24T13:44:38.425-02:002010-11-24T13:44:38.425-02:00"A excelência técnica, aos olhos dos que sabe..."A excelência técnica, aos olhos dos que sabem admirá-la, empolga tanto quanto uma disputa roda a roda até o último segundo."<br />Falou tudo, Mike! Parabéns!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post-76040571313158039592010-11-24T13:37:24.219-02:002010-11-24T13:37:24.219-02:00"Long Live the king, Mike!" Perdão... o ..."Long Live the king, Mike!" Perdão... o novo Kaiser Sebastien I, bem mais agradável do que o Queixudo, confesso.<br /><br />Vendo as coisas nesta perspectiva, gostei da parte em que falas dos carros dominantes. Apesar deles terem esmagado sem dó nem piedade os seus adversários, concordo contigo: foram carros fabulosos. E da lista que colocas, até acrescento os exemplos mais distantes: Mercedes W196, Ferrari 156 "Squalo", Lotus 49, Lotus 79, Matra MS80...<br /><br />Gostei, gostei! Está bem escrito.Speeder76https://www.blogger.com/profile/15142460051557901491noreply@blogger.com