tag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post5545839090004310641..comments2023-10-31T11:44:37.894-03:00Comments on Blog do Ico: UMA QUESTÃO DE EQUILÍBRIOIco (Luis Fernando Ramos)http://www.blogger.com/profile/10129072067848769538noreply@blogger.comBlogger9125tag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post-45448195562048718272010-05-20T13:48:05.925-03:002010-05-20T13:48:05.925-03:00Concordo com o Mauro, sobre o fato de se parecer u...Concordo com o Mauro, sobre o fato de se parecer um erro de acerto de suspensão. Além do acréscimo de décimos por curva, temos ainda a torção no próprio chassi e o desgaste de pneus, o que na temporada desse ano atrapalha mais ainda uma equipe que já não tem quase nada à seu favor...<br /><br />Boa sacada IcoFernando Tumushihttps://www.blogger.com/profile/02491838283640071025noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post-44276777443095958112010-05-19T22:37:42.759-03:002010-05-19T22:37:42.759-03:00Fantástico o insight!!!
Dá pra ver a diferença, po...Fantástico o insight!!!<br />Dá pra ver a diferença, pouca, mas dá. Partindo do principio que as fotos foram tiradas com a mesmíssima distancia, dá pra ver uma diferença na largura também. Não é da cor, pq eu medi na imagem, hehehe, procede? Existe alguma possibilidade de realmente existir essa diferença, ou os carros tem de ter a mesma largura? <br /><br />E fazendo coro ao colega de cima, além de bonita a disputa entre Alonso e di Grassi, a briga serviu pra mostrar duas coisas: 1- o carro da Virgin parece "INGUIÁVEL", o carro pipocava para todos os lados, e por mais de uma vez achei que Lucas fosse dar de cara no muro. 2- Que apesar de ser Mônaco, e Mônaco é bacana independente da largura da sua pista, não cabe, simplesmente não cabem 2 carros lado a lado. Alonso com um carro infinitamente melhor, di Grassi brigando pelo seu, e algumas voltas foram necessárias até que o espanhol achasse um espaço e saísse a frente. Alias, Trulli achou legal, e resolveu mostrar isso tb, e comprovar a lei que diz que dois corpos não podem de maneira alguma ocupar o mesmo lugar no espaço ao mesmo tempo...<br /><br /><br />beijosIngrydhttps://www.blogger.com/profile/17718950649744152090noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post-44105016672361910702010-05-19T22:37:37.725-03:002010-05-19T22:37:37.725-03:00Obrigado pela foto Ico, ela é a prova mais materia...Obrigado pela foto Ico, ela é a prova mais material possível de que não podemos apontar o dedo para pilotos de equipes pequenas para julgarmos seus talentos. Guiar uma cadeira elétrica dessas que mal aponta para o lado que o volante manda, sim é um verdadeiro desafio de habilidade..Fabio Henriquehttp://www.blogdaindy.comnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post-51962031707349587702010-05-19T20:36:43.919-03:002010-05-19T20:36:43.919-03:00Ico, sinceramente, não consegui visualizar a difer...Ico, sinceramente, não consegui visualizar a diferença, mas parabéns pela dica.Glailsonhttps://www.blogger.com/profile/06342141718449761453noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post-77905769740740104642010-05-19T19:51:03.795-03:002010-05-19T19:51:03.795-03:00É o do Glock sim. O carro dele tem a T-Cam vermelh...É o do Glock sim. O carro dele tem a T-Cam vermelha (assim como todos os primeiros pilotos).<br /><br />Aquela imagem da tv da briga entre di Grassi e Alonso tbm mostrava a instabilidade tremenda do carro da Virgin. Tomara que melhorem logo!Lucasnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post-75042509295755064222010-05-19T19:36:40.086-03:002010-05-19T19:36:40.086-03:00O santo antonio do carro da Virgin tá na cor verme...O santo antonio do carro da Virgin tá na cor vermelha, então é um carro que tem numeração impar.<br />Como o Di Grassi corre com o numero 25, o carro da foto é o dele.<br /><br />O carro do Di Grassi tava totalmente desequilibrado. Para que acontecesse um acidente estava fácil. <br />Eu entendo perfeitamente porque o Alonso ficou irritado e apontava para o carro do Di Grassi.<br />Era de um risco tremendo o que o Lucas estava fazendo. Poderia acabar num acidente e o Alonso acabaria envolvido.Adersonhttps://www.blogger.com/profile/04269397252008881600noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post-15850397971260413002010-05-19T19:12:54.222-03:002010-05-19T19:12:54.222-03:00isso é problema de acerto de suspensão. se você nã...isso é problema de acerto de suspensão. se você não ajustar os fast dampers pra absorver o impacto na medida certa e os slow dampers pra não deixar o carro perder grip é isso que acontece.<br /><br />cheira a falta de know how sobre setup do carro, o que seria resolvido com testes. barbeiragem da FIA não permitir testes pras novatas.Maurohttps://www.blogger.com/profile/17754844539604401831noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post-10228081806163294992010-05-19T18:17:12.540-03:002010-05-19T18:17:12.540-03:00Isso, inclusive a falta de torque gerada pela torç...Isso, inclusive a falta de torque gerada pela torção da virgin que permitiu o Alonso fazer a ultrapassagem na saída de curva do túnel, as dua virgim perdiam muito tempo ali.Pedro Jungbluthhttps://www.blogger.com/profile/01407032138118891317noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1292656859981702549.post-49283302680013940592010-05-19T17:37:06.407-03:002010-05-19T17:37:06.407-03:00Oi Ico,
Pela traseira, é o carro do Glock. A vers...Oi Ico,<br /><br />Pela traseira, é o carro do Glock. A versão anterior não tem essa abertura no final da tampa do motor. E pela câmera onboard do Alonso, nos momentos em que ele estava atrás do Lucas, dava pra ver o quanto o VR-01 chacoalhava, principalmente dentro do túnel...<br /><br />Abraço,Crecohttps://www.blogger.com/profile/07282820189246844885noreply@blogger.com