A melhor temporada de Juan Pablo Montoya na Fórmula 1 foi a de 2003, em que venceu duas corridas e encerrou o Mundial em terceiro lugar, se mantendo na briga pelo título até a penúltima corrida, em Indianápolis. Foi também neste ano que ele assinou com a McLaren para a temporada de 2005 – sua passagem na categoria acabaria encerrada por este capítulo marcado pela convivência difícil com Ron Dennis.
Hoje, Montoya vive feliz da vida nos Estados Unidos, comendo seus hambúrgueres e pilotando na Nascar. No último domingo, encerrou seu ano de estréia na categoria como o melhor estreante da temporada. Ele pode não ser tão bom quanto parecia quando estreou na F-1. Mas é bem melhor do que muita gente, agora, acha.
A miniatura do Williams FW25, de 2003, é do Emerson Figueira e foi feita pela Hot Wheels, na escala 1:18.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Bonita a miniatura. Vi umas corridas de 2003 gravadas: Foi impressionante o domínio do Montoya em Hockenheim naquela corrida. Já em Indianapolis, num curto espaço de voltas ele ferrou com a corrida e as chances dele ser campeão.
na época torci pelo Schumi, mas atualmente, analisando friamente, até que seria bom se ele tivesse ganhado o titulo em 2003
Gosto muito destas miniaturas de F1 1:18 . Excelente modelo. Parabéns.
Postar um comentário