No post abaixo discutimos sobre a volta de Stefan Bellof no Nordschleife que lhe rendeu o recorde da pista – uma marca que perdura até hoje. Aqui está um vídeo dos 1000 Km de Nürburgring de 1984 – um ano depois, portanto, do feito do piloto alemão. Quem nos conduz pelo “Inferno Verde” é Derek Bell, companheiro de Bellof na prova. É uma volta de aquecimento, não lançada, mas que mostra bem o nível absurdo de performance que aqueles protótipos atingiam. Confira e comente!
Na pauta desse blog, discussõessobre a Fórmula 1 emtodos os seusaspectos: histórias do passado, análises do presente, bastidores da cobertura e curiosidades. E muitamúsicaparatemperar essa mistura de razão com a paixãoque o automobilismo desperta.
Repórter de Fórmula 1 do Grupo Bandeirantes de Rádio, do diário Lance e da revista Racing. Apreciador de boa música, viagens e velocidade. Guitarrista amador, corredor de rua e piloto virtual.
Um comentário:
Bons tempos... Grandes carros, e grandes pilotos, também. =O)
Será que, com o fortalecimento da LMS, estes tempos podem ser rememorados? Ou será que a dupla Bernie e Max vai agir contra isso também?
Abraço,
Kohara
Postar um comentário