Se é para avacalhar, façamos o que já foi feito no futebol brasileiro, como na época da Copa João Havelange: que façam uma temporada normal, para depois decidir o título em apenas uma corrida com os cinco primeiros colocados da F-1, o campeão e o vice da GP2, mais o campeão da F-3000 Euroseries.
Lamentável. Só vai servir para manter esta estória viva por mais tempo. Sinto que ainda veremos os desdobramentos dos casos de espionagem de 2007 ressurgirem, aqui e ali. Como um fogo fátuo.
2 comentários:
Excelente a idéia da final... Se você falar com alguém do comando da Stock, é capaz de fazerem mesmo.
Ha, bela idéia essa de fazer a Fórmula Max Mosley.
Me fez lembrar de que eu e meu irmão jogávamos GP2 com pilotos fictícios, jogando em hot-seat com todos os pilotos alternando e a gente alternava aleatóriamente quem corria com os pilotos. Tinha um sistema de rebaixamento, que os dois piores pilotos tinham que disputar um teste contra outros caras e os dois melhores no teste ganhavam vaga na F1.
Aí a gente comprou o GP4, mas a placa de vídeo não era compatível e a gente não conseguia correr as corridas pois sempre travava no meio. A gente só conseguia fazer a segunda divisão nele. Aí a gente ficava falando que o GP4 era a Fórmula Max Smola e que ele queria obrigar os próximos campeonatos a serem nela, porque assim ele ia ditar todas as regras, inclusive ia prejudicar pilotos desafetos dele.
Daqui a pouco o Max Mosley tá fazendo que nem o Max Smola dos nossos jogos de GP2 e GP4
Postar um comentário