skip to main |
skip to sidebar
SOLDADO KLIEN
A vida boa ficou no passado e Christian Klien anda desesperado atrás de um emprego, seja na DTM ou em outra categoria. É que o austríaco foi chamado pelo exército de seu país para cumprir serviço militar – e só se livraria se comprovasse possuir um contrato com inadiáveis obrigações comerciais. Como todos na Áustria sabem que ele está desempregado, sua ida para a caserna serviria até como uma ótima propaganda para a juventude do país. Depois de perder seu lugar na Red Bull, Honda e ser desprezado pela Force Índia, parece que a espiral descendente de Klien não terminará nunca.
5 comentários:
Se fudeu, tomara que ele vá para o exercito mesmo se ferrar, acho que os pilotos de hoje (a maioria) são um monte de meninos mimados, quem sabe ele vira homem.Vai se arrepender pro resto da vida de não ter se dedicado mais na F1, o cara tem um emprego de sonhos, ganha uma fortuna e não se dedica, acho que todos os pilotos deveriam trabalhar no que não gosta como a maioria das pessoas fazem, pra ele da valor a sorte de ser piloto.
Deveria ter ido pra Champ-car ou IRL enquanto era tempo, não tinha condições de arrumar emprego na F1. Com o patrocinador que tinha, entrava fácil em alguma das 200 divisões da Nascar.
Caro ICO:
Depois do que esse cara fez com você quero mais que ele vá para o Iraque, Afeganistão ou para o raio que o parta... Bobo demais esse Klien e pilotinho dos mais pés de breque. Já vai tarde...
Tá bom Ico, pode falar que você ficou feliz depois da pilantragem que ele fez com você...
Eu ficaria!
Abração
Quem sabe ele não compra uma vaga na Stock Car?
Postar um comentário