segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

VAI GANHAR?

A BMW Sauber apresentou hoje em Munique seu modelo para o Mundial 2008, o F1.08. Com diversas inovações, como uma asa dianteira em três níveis e uma traseira magricela, quase anoréxica (confira na imagem acima). O objetivo, como não poderia deixar de ser, é conquistar uma vitória neste ano. Eu acredito muito na competência deles, em especial do chefão Mario Theissen e do diretor-técnico Willy Rampf. Ainda é cedo demais para apostar qualquer coisa, mas eu aposto que uma eles ganham. Pelo menos...

7 comentários:

Anônimo disse...

Também acredito na BMW. Se eles dizem que podem é porque deve ser verdade. Nada como ter crédito.

Já a Toyota...

Anônimo disse...

Concordo com o Lucas. Os alemães têm crédito. Não entraram na F1 para brincar e sempre foram muito bons para fazer o que propõem. Basta lembrar daqueles incríveis motores turbo de 1,5 L, 4 cilindros em linha, que desenvolviam mais de 1200 cv.

E quem sabe eles não chamem, um dia, Nelsinho Piquet para correr com eles? Seria muito legal.

Felipe Maciel disse...

Com a provável recuperação da Renault, acho que a concorrência neste ano vai ser ainda mais dura. Devem beliscar um pódio aqui e outro ali só, é minha aposta.

Unknown disse...

Acho que BMW vai dar dor de cabeça esse ano. Desde que eles entraram como equipe oficial, sempre achei um
time simpático>
A vitória é bem provável..
Também torço pelo Nelsinho, e acho que o Massa vai morrer na praia de novo esse ano.

[]s

Juliano "Kowalski" Barata disse...

Eu torço pela vitória da BMW, minha equipe favorita com um grande chefe de equipe e ótimos pilotos; mas acho um pouco improvável que eles vençam em 2008. Até porque o caldeirão da McLaren e Ferrari está borbulhando a mil e eles estão investindo como nunca.

Vamos ver, tomara que eu esteja errado e que a BMW leve pra casa ao menos uma vitória...

Anônimo disse...

Não sei se a BMW vai conseguir esta tão sonhada primeira vitória,mas se ela vier torço que seja pelas mãos de Heidfeld,de quem torço atualmente, junto de Alonso,.

Anônimo disse...

ganhou a aposta