(Foto Red Bull)
terça-feira, 18 de maio de 2010
CREDENCIAL – GP DE MÔNACO
Mark Webber tem a cara do Clark Kent, mas está se revelendo mesmo um Super-Homem. Duas vitórias consecutivas e a liderança do campeonato o consolidam como um sério candidato ao título. O “Credencial” de hoje fala sobre isso, sobre a supresa Kubica, aponta o culpado pela polêmica da ultrapassagem de Michael Schumacher sobre Fernando Alonso e responde às perguntas enviadas por vocês, como de costume, na segunda parte. Aperte o play e boa audição!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Excelente programa Ico.
Analises pertinentes.
Em relação a punição do Webber, me referi a isto :
http://fia.com/en-GB/mediacentre/f1_media/Documents/mco-document-33.pdf
Ele foi multado. Porém o campo "Session" diz "Race", e o regulamento só preve multa quando não for "Race". Como foi antes de começar a corrida, acredito que tenha sido interpretado como não-Race. Mas de qualquer maneira, concordo com a punição branda, dado que não foi uma grande infração. Mas houve sim a punição.
Enfim, nada de importante.
Vou ver se acho o video da corrida, para matar minha curiosidade quanto a ultrapassagem do Alonso sobre o Karun.
olá Luis, puxa!pensei que somente eu achava que o webber sairá de uma das paginas da Marvel ou de outro 'sindicato' dos 'heroes comic´s' americanos. Da dupla do morcego, bate até o menino prodígio.
A melhor coisa que podia acontecer para a organização da prova foi o Alonso largar dos boxes. Melhor ainda foram as tentativas de ultrapassagens e as de sucesso de fato, como a de schumacher, que sentado em uma 'flecha'(nem tanto)de prata cumpriu a lição de casa de Fangio: "Carreras são carreras", só acabam na bandeirada. Trulli, que sempre foi 'difícil' em ceder a ultrapassagem teve uma amarga experiencia do que significa isso. No entanto, é 'graças' a esses 'criativos' pilotos que nutre a semente de esperança por uma prova competitiva. (tal como foi a F3 SulAmericana no último domingo, em brasília). Desde o inesquecível sobrevoo razante de Darek Dali na aproximação para a Santdevote, após a largada(1979), que carros Voando fora do asfalto não são novidades e nem causam espanto. Maior foi quando Capeli 'depositou' suas duas rodas direitas por sobre o Rail em 92(creio)e por lá ficou ornamentando.Beatrice, Piquet e Patrese e até o ficticio James Gardner"Amon'(Aron)e seu companheiro de equipe(Paul Studart) no filme GranPrix.
Acompanhando-o pela rádio, não conhecia o blog...10!
Julio Cesar
Muito bom, o programa!
Ico, a versão de "If I Like, I Do It" a que se refere é que está no link abaixo?
http://www.youtube.com/watch?v=Mao8DkPVA6Y
Se for, concordo plenamente. Ficou melhor ainda.
Abraço!
Parabéns, primeiro comentarista que eu escutei colocando as estatísticas no lugar que elas merecem... Você relativizou o argumento de 11 entre 10 donos de bola-de-cristal.
E da próxima vez que parar de ponta cabeça, tenha calma e não solte o sinto de segurança!
Beleza Ico, pode mandar sim!
Falando nisso, vou trocar umas figurinhas bem "raras" com vc.
Acho que vai gostar.
Abração
Show Rianov! Vamos combinar.
Gabriel, é essa mesmo. Não conhecia o clip, ótima dica!
Abs!
Fantastico o programa.
Essa ideia de responder as perguntas deixadas nos comentarios é ótima, rende sempre discussões proveitosas.
Tinha vários pontos pra comentar durante o programa, mas ouvi no trabalho, e ja esqueci tudo que ia falar... hahaha
Se um dia lembra, eu volto.
Obrigada pelo programa que é sempre uma delícia de escutar.
Beijoooos
Postar um comentário