terça-feira, 22 de janeiro de 2008
A RESSURREIÇÃO?
Terminados os testes de hoje em Valência , o site da revista “Autosport” reporta que o terceiro tempo obtido pela Williams de Nico Rosberg, atrás apenas das duas Ferrari, foi registrado durante uma “long run” – portanto com uma quantidade não irrisória de combustível . O site agrega que observadores ficaram “impressionados”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Yeah Baby!
Torço para que a Williams HUMILHE as montadoras, em especial a Toyota.
Nada supera o talento.
Abraço!
Se a Willians confirmar o bom desempenho em 2008 - 2007 já foi bem - será mais uma prova que a competência ainda faz a diferença. Competência para construir carros e administrar corretamente seu orçamento.
Não será uma canetada do Sr. Max Mosley, limitando os gastos, que trará à F1 o equilíbrio.
Competência não se dá por decreto, Sr. Mosley.
E os japoneses, tão competentes para copiar e aprimorar as boas idéias dos outros, deveriam fazer o mesmo com com suas equipes.
Que é isso, treino é treino jogo é jogo, são apenas testes, cada um estava usando um acerto diferente, não se pode tirar conclusões precipitadas e... Vocês viram o tempo de nakajima san a bordo do FW29?
QUEM DERA!!!
Sou muito fã da Williams e acredito que todos ficariam muito felizes pela volta do time de Grove a elite da Fórmula 1.
É sempre bom ter uma equipe independente brigando entre as garndes.
Tomara que essas previsões se confirmem. É sempre bom ver a Williams na disputa, melhor ainda se ela der outra chinelada na Toyota.
Seria bom a Williams manter essa pintura durante a temporada, mas infelizmente vai trocar.
Sobre o tempo do Niko, acho que não blefe. Tudo bem, treino é treino, jogo é jogo. Mas acho que o Niko deve estar com uma vontade louca de vencer, e deve ter dado tudo nesses treinos. Ainda mais semndo filho de quem é: o grande Keke Rosberg.
Acho que a Williams vem forte sim, mas a temporada é longa e as equipes precisam serem constantes.
Abraço a todos.
Paulo Santos/RJ
Ao contrário da maioria, sempre achei que os testes de pré-temporada já dão pistas do que vai acontecer. Portanto, na minha opinião, a Ferrari está muito forte, Williams vai surpreender àqueles que já tinham decretado seu fim, mais do que no ano passado, Renault cresce muito e acho que McLaren não vai ser o bicho. De resto, a RedBull vai ter que se coçar se não quiser tomar pau dos Sebastiões, Toyota vem como sempre e a Honda só Deus sabe. A BMW continua terceirona, a Force India avança uma fila e a Super Aguri lutará pela sobrevivencia.
Luiz Eduardo / Curitiba
Postar um comentário