Bonito, com uma pintura mais discreta em relação a do ano passado, o novo carro da equipe Honda tem, segundo Ross Brawn, o objetivo de “pontuar em posições respeitáveis” – o que, na minha língua, seria conquistar pelo menos alguns quarto lugares e um eventual pódio. Não acho que consigam. O desastre do ano passado foi grande o suficiente para que seus efeitos sejam sentidos no novo modelo. Acredito que a dupla da Honda ainda vá sofrer este ano. Acho também que isto não é o fundamental para o futuro da equipe – o mais importante será ver as conseqüências do trabalho de Brawn no comando do time. Cujos resultados se refletirão, no máximo, no carro de 2009.
5 comentários:
Realmente a Honda conseguiu surpreender e fazer um carro bonito. Esses detalçhes em vermelho bem discreto ficaram muito bem no carro. E essas faixas verdes bem clarinhas ficaram bem legais.
Agora só falta o carro desempenhar um bonito papel nas pistas. Será???
Abraço a todos.
Paulo Santos/RJ
Ainda tenho um pouco de duvida com relação ao visual ,ficou bonito ,mas será que na TV vai se parecer com a BMW ?
Jonny'O
Seria mais interessante se eles abandonassem esse desenho do globo. Mas a combinação de branco, vermelho e verde ficou razoavelmente boa.
Quanto ao desempenho, também não acredito que seja um carro de primeira linha. Devemos lembrar que esse monoposto tem muito pouco de Ross Brawn e, mais importante, os tais problemas com o túnel de vento da equipe só foram solucionados - se é que foram mesmo - na segunda metade do ano.
Mas é esperar para ver.
Ico,
Hoje é o "aniversário" de 30 anos do melhor resultado da Copersucar na F1, aquele sensacional segundo lugar de Emerson Fittipaldi no finado autódromo de Jacarepaguá.
Merece a lembrança.
Achei horrível a nova pintura, mas gosto é gosto. O que me deixa incomodado é que as equipes praticamente usam as mesmas cores e layouts de pintura.
Postar um comentário