segunda-feira, 20 de agosto de 2007

DE VOLTA

Foram dez dias de puro descanso, sol e cerveja. A beleza singela de Ljubljana, a adorável natureza da ilha de Rab (confira na foto o pôr-do-sol da varanda do meu quarto), o charme socialista de Zagreb: tudo contribuindo e muito para o enriquecimento da alma e a renovação do corpo. Isto sem falar nas boas conversas com pessoas do mundo afora, culminando numa apoteose na última noite em Rab: um jantar no jardim com peixes grelhados por nosso locatário croata e na companhia também de nossos vizinhos da Rússia e do Cazaquistão. A conversa fluiu gostosa e a conclusão de que uma vida é muito pouco para conhecer um ínfimo das belezas do mundo foi unânime.

Ah, como isso faz bem!

6 comentários:

Alessandra Alves disse...

welcome back!

Anônimo disse...

Seja bem vindo. É impressionante como logo a gente acostuma com os Blogs legais e passa a sentir falta deles no dia dia.

Anônimo disse...

Bem-vindo... Já tinhamos falta dos seus optimos post's
http://acomaga.wordpress.com

Anônimo disse...

bem vindo de volta!
só um comentário: pense nas pessoas invejosas do mundo (eu, incluído) e diga que as férias foram horríveis, a cerveja era quente, as mulheres feias, o povo mal educado e que vc teria preferido ficar trabalhando do que perder tempo com uma viagem fajuta dessas.
É mais fácil para a gente, acredite... rs...

Francis Rosário disse...

Concordo com o Max, vc de férias Ico eu tive os 10 dias em que mais trabalhei na minha vida, não sobrou nem tempo de entrar no GPL.

Paulo Gouvêa Jr. disse...

wellcome back my friend, the show that's never ends