sábado, 25 de agosto de 2007

GP DA TURQUIA - CLASSIFICAÇÃO

E Felipe Massa voltou a sorrir. O brasileiro mostrou força na classificação para o GP da Turquia, fez uma ótima volta no final da sessão decisiva e marcou a oitava pole-position da carreira, quinta nesta temporada. Lewis Hamilton completa a primeira fila. Olhando os resultados do treino, um fato chama a atenção: Räikkönen e Alonso foram melhores que seus companheiros na primeira e segunda partes do treino, mas sucumbiram no momento decisivo. Seria por causa da estratégia da corrida?

Saberemos a resposta amanhã. Claro mesmo, o fato dos quatro pilotos estarem muito próximos em termos de performance, indício de uma boa corrida amanhã. A pretensa superioridade da Ferrari no traçado turco não se confirmou. Norbert Haug, rindo à toa em entrevista para a tevê alemã: “achei sinceramente que eles estariam bem mais rápidos. Amanhã, tudo é possível”.

2 comentários:

Anônimo disse...

É verdade Ico, ninguém sabe ao certo quem tem mais combustivel para a corrida ,e se todo mundo andar junto na prova ,quem tiver mais gasolina tem teoricamente duas posições a conquistar na corrida, isso vale também para sabermos se a diferença entre as equipes esta tão apertada assim ou se a Mclaren que começou os primeiros treinos com um certa desvantagem esta mais leve.

Jonny'O

Anônimo disse...

A partir do momento que o Alonso conseguiu que os seus dados não sejam mais passados aos engenheiros do Hamilton, fiquei curioso para ver como os carros se comportarão. Vamos ver se o Hamilton está cru mesmo para ajustes.