quarta-feira, 8 de agosto de 2007

MINIATURAS – MASERATI 250F

Como estamos falando tanto de Juan Manuel Fangio e a temporada de 1957, o José Ferreiracolecionador luso que possui também este ótimo blogme mandou uma foto da Maserati 250F do argentino (clique para ampliar). O número 2 indica que este não é o carro que ele usou no famoso GP da Alemanha (de forma bem propícia, lhe foi outorgado o número 1 para Nürburgring). Mas é a numeração utilizada por ele em outras cinco provas daquele ano: Argentina, França, Inglaterra, Pescara e Itália. A escala é de 1/43 de uma coleção vendida nas bancas de jornais em Portugal, chamadaMitos da Fórmula 1”. Sempre quis ter uma miniatura destas e vi no site da Maserati uma lindíssima na escala 1/24. O preço, porém é extorsivo: 503 Euros. Sou louco por Fangio, louco pela Maserati, louco por miniaturas. Mas não sou louco...

Ainda falando em miniaturas, o André Luiz Ferreira da Cunha, dono da McLaren M23 cuja foto foi publicada aqui, também criou um blog para seus carrinhos. Passe por lá!

3 comentários:

Anônimo disse...

Também sou louco por Maserati, mas o meu modelo preferido é a 300S. O Mark Knopler tem uma. Já li e ouvi de mais de uma pessoa, que o carro saiu aqui do Brasil, foi restaurado e vendido a ele.

Anônimo disse...

Ico, Bom dia!
Essa Maserati está na minha lista de compras faz tempo. Um jóia rara.

Valeu ter divulgado o blog no post da Maserati.

Andre ( Fleetmaster )
fleetmaster.blogspot.com

Anônimo disse...

a quem interessar, achei uma bem mais barata:

http://www.scale18.com/cgi-bin/page/search?func=detail&item=cmc51

Samuel