quarta-feira, 26 de setembro de 2007

FOTO DO DIA – GP DO JAPÃO DE 1987

Dependendo do ponto de vista, esta é mais uma “capellada do Capelli”. O italiano da equipe March estava desde o começo da corrida embutido na traseira da Ligier de René Arnoux. Na 13ª volta, sua paciência terminou e ele tentou uma manobra otimista no hairpin de Suzuka. O toque foi inevitável e causou danos em ambos os carros. Quando diminuiu a velocidade para entrar nos boxes, o bico do carro de Capelli se soltou e o acidente foi inevitável. Talvez com remorso, o piloto se apressou a ajudar os fiscais de pista a desbloquear o caminho para Arnoux entrar no pitlane (clique para ampliar).

6 comentários:

Lucas Carioli disse...

Bonita foto. Piquet só de olho ao fundo. Não sei se foi por vergonha que Capelli ajudou os fiscais. O italiano é conhecido pela atenciosidade e simpatia com as pessoas.

Abraços!

Capelli disse...

Mancada da estirpe deste Capelli aqui. Apelido mais apropriado não poderia haver. ;)

Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

Lucas, só queria confirmar o que vc disse: Ivan Capelli é mesmo um sujeito muito simpático, atencioso e acessível. Dos pilotos atuais, acho que só o Takuma Sato é assim.

Alexandre Ribeiro disse...

Grande ano!!!
Nélson Piquet triunfando contra a equipe(tomara que o Alonso repita o feito)e com uma corrida a menos...
Aliás,Piquet parece ser o homem dos grandes feitos,pois foi campeão pela BRABHAM quando a equipe não era considerada a melhor do grid(e isso na f1 é realmente um feito GIGANTESCO)e quando teve o melhor carro,a equipe tabalhava pelo título de Mansell.Grande PIQUET!!!

Fleetmaster disse...

Boa !!!! Gostei de ver. Hoje em dia o cara desce do carro e não quer saber de mais nada.

Rodrigo disse...

ZERO!!!!!!!!pelas mancadas dez por ajudar a empurar o carro