quinta-feira, 20 de setembro de 2007

TV BLOGO – THE POLICE AO VIVO

Não diria que foi um dos melhores shows da minha vida – aliás, um dia vou fazer uma lista disso aqui, deixa a temporada terminar. Mas ver o Police ao vivo valeu a pena. Em primeiro lugar para constatar o absurdo de bom que é o baterista da banda, Stewart Copeland. Na minha opinião, ele é o responsável por 50% da qualidade do som. Além disso, tocaram a minha música favorita, "Sinchronicity II", mostrada no clipe acima em um show da mesma turnê, mas nos Estados Unidos. A destacar também a relativa simplicidade do show: nada de cenários gigantescos e efeitos espetaculares: apenas um bom jogo de luz e três caras tocando bem. Mas Sting não consegue mais cantar em falsete e, em certos momentos, deu a impressão de que eles não estavam se divertindo muito. Talvez não estivessem num bom dia – e deram uma errada feia em "Can’t Stand Losing You".

Mesmo assim, gostei!

8 comentários:

Anônimo disse...

que inveja que eu estou...agora uma dica, se eu morrase na Europa, como vc mora, mesmo morando longe,como eu sei que Viena e de Lonfres, eu tentaria de todas as formas comprar um ingresso pro show do Led Zeppelin, que vai ter em novembro, acho que seriam os 150 euros mais bem gastos desse ano...grande abraço e Parabens pelo blog,cada dia melhor !!!

Anônimo disse...

Cresci ouvindo Police. Me lembro que "Walking On The Moon" foi a primeira música que tirei no contrabaixo. Uma grande banda com certeza.

Mas é público que eles não se bicam muito. Sting simplesmente abandonou a banda em 1984. Mas o baterista, Coppeland sempre fez força para tocarem novamente.

Abraços

Anônimo disse...

O Copeland está para os tambores assim como o Clark está para a F-1.

Abs,

Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

Pôxa Othon, esta do Led eu vou perder. Mas pelo menos já vi o Page/Plant ao vivo, foi sensacional e deu para matar o gostinho...

Ale Scaglia disse...

Ico, sensacional! Estou contando os dias para a vinda deles pro Brasil. Aliá, vc estará por aqui - se bem que naquela tradicional correria de fechamento do anuário. De qualquer forma, programe-se: eles tocam no Rio e em SP, na primeira semana de dezembro...
Ah, show de bola o seu blog! Tenho lido com frequência.
Abração

Anônimo disse...

Pra vc assistir o show do Led tem que fazer uma inscrição no site http://www.ahmettribute.com e esperar por um sorteio. Já foram mais de 20 milhões de inscrições. Vc acha que seria fácil assim, só pagar 150 euros e ir......A minha inscrição já está feita e o show do Police aqui em Paris é dia 30 de setembro. Meus ingressos estão "na mão". Um abraço.
Márcio

Anônimo disse...

PS: Também vi o Plant-Page no Morumbi. Um dos melhores shows da minha vida.....
Márcio

Speeder76 disse...

Bom video, Ico. A propósito, eles vão actuar amanhã em Lisboa, no Estadio Nacional. Se não tivesse ocupado, até era capaz de os ver. Fica para a próxima...