sexta-feira, 26 de outubro de 2007

DIÁRIO DE UMA DERROTA

Está no ar no GP Total minha nova coluna, discorrendo sobre o comportamento da McLaren e de Lewis Hamilton nas últimas corridas do ano – e como tudo isso resultou num gigantesco gol contra. Concorda? Discorda? Leia e dê sua opinião!

7 comentários:

Anônimo disse...

"Uma soberba que lhe custou um título ganho. Será que ele vai refletir e tirar lições sobre este ano neste período sem atividades na pista? Só se for humilde. Um psicólogo vai bem nessas horas, Ron."
Este foi o último parágrafo de seu texto. E, para ser sincero, não vejo condições para a "cura" do Sr. Ron Dennis, já que sabemos que humildade está zilhões de anos-luz de ser uma de suas qualidades.
Mas a bola está mesmo com a Mercedes. Ou ela assume o comando do barco ou afunda, pois para seus investimentos é muito pouco o que conseguiu até agora. Dos 2 títulos ganhos, o de 99 só veio porque Schumacher ficou fora da disputa. Perder por incapacidade técnica é uma coisa. Mas perder por causa de tropeços em egos é de lascar.

Marcio Kohara disse...

Ron Dennis? Humildade?

É difícil imaginar uma frase afirmativa usando essas duas palavras. E também é difícil de imaginar que o adjetivo sirva, um dia, para descrever tal sujeito...

hehehe

Abraço,
Kohara

Marcio Kohara disse...

Duas palavras? Bom, deixa pra lá. =OP Acho que dá pra entender... hehehe

Anônimo disse...

Acho que o melhor para ele agora e depois de tudo oque aconteceu é uma caixa de aspirinas. O erro começou lá atrás na espionagem e foi virando uma bola de neve.

Abraços

Fleetmaster

Anônimo disse...

Ico,

Concordo com Você!

Anônimo disse...

Nota 10 Ico.

Jonny'O

Gustavo Castro disse...

Parabéns Ico, texto sóbrio e sem clichês.