quinta-feira, 25 de outubro de 2007

FOTO DO DIA – GP DA FRANÇA DE 1964

Jack Brabham contorna o temível grampo de Rouen-Les-Essarts. Temível para quem joga GPL, já que ali é que rolam as grandes confusões nesta pista. Neste domingo, o GPL Brasil (que está com um fórum novo) faz a penúltima etapa do ano. Tenho onze pontos de vantagem na tabela para meu perseguidor mais direto, o Edu Gaensly, que corre de Ferrari. Tem gente dizendo que eu já ganhei. Mas esse filme, eu já vi outro dia...

13 comentários:

Eduardo Gaensly disse...

Eu sou um dos que acha que vc já ganhou!
Onze pontos em duas corridas é muito.
Voce sabe quais são os critérios de desempate?
Eu acho que pra ter alguma chance em Nurburgring, preciso descontar pelo menos dois pontos nessa.

Tomas Turbando disse...

Icoroso, quando vc tiver tempo, vou te mostrar uma modificação que eu peguei para o F1 Challenge, que chama "F1 Seven". Só carros dos anos 70: Shadow do Jarier e do Pryce, Ferrari do Regazzoni e do Lauda, McLaren do Emerson, March do Brambilla, Tyrrell do Stewart, Cevert, Depailler, o Project de seis rodas... Tem também a Lotus do Peterson, o Copersucar do Wilsinho, sem contar a Penske, a Hesketh, a Parnelli Jones. Você vai pirar, amigo!

Abraço!

Anônimo disse...

Nem me fala do GPL ,não consegui fazer o jogo rodar no meu PC.
Mas fique tranquilo Ico,no GPL não tem botão de neutro.

Jonny'O

Blog F1 Grand Prix disse...

Eu nunca acertei esse grampo duas vezes seguidas! Você precisa começar a freiar antes de vê-lo, e eu quase nunca consigo. Tudo bem que o meu teclado não ajuda, mas mesmo assim...

Ico, uma sugestão para a TV Blogo:

http://www.dailymotion.com/video/x39hzv_formula-1-ayrton-senna-1983-first-f_sport

São cenas raríssimas dos primeiros testes de Ayrton Senna na Fórmula 1, com carros de Williams, McLaren e Toleman. Inclui, também, reportagens e entrevistas em português. Vale a conferida!

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Alexandre Carvalho disse...

Muito bacana a foto. Parece até a imagem que você usou para ilustrar o logotipo do blog.

Thiago Lemos disse...

Fala Ico,

bela foto, de uma bela e perigosa curva. Vou estrear nesta corrida de Rouen, e realmente acertar a freada pra essa curva é bem complicado.

boa sorte para nós todos.

Francis Rosário disse...

Novidades, esse que vôs fala vai participar das próximas etapas, após meu vice-campeonato no Brasileiro de Kart de rFactor esotu novamente livre, e vamos que vamos.

E BV venha correr com a gente...

Anônimo disse...

O circuito de Rouen é o máximo! Já pude correr nele num jogo de "Prototype C", também muito bom.

Aquelas ladeiras depois da reta dos boxes são assustadoras!

Abraços!

Anônimo disse...

Ico,
depois que você me enviou aquele endereço para eu poder ter o GPL no Windows XP, estou treinando para que ano que vem possa dar uma de Hamilton no Campeonato (que pretensão...), mas vou adotar meu Nome Artístico: Charles Henry Pescarolo ou Caíque Pescarolo.

Thiago Lemos disse...

caíque, que endereço é esse?

Anônimo disse...

Caíque, passa o endereço! Já que esta temporada o Ico Hamilton botou no bolso, de repente me preparo e dou uma de Brambilla ou De Cesaris na próxima!

Abs

Renato Müller, São Paulo/SP

Anônimo disse...

Ao Thiago e ao Renato, com permissão do Ico, o endereço:

http://gplps.org/wb/pages/projects/gpl-installer.php

Anônimo disse...

Bela foto Ico !!!!! E falando dessa curva, é muito dificul mesmo. No inicio voce tem que freiar muito cedo pois os pneus estão frios e nao seguram, depois da pra freiar quase na retinha que tem antes, mais ai eu me empolgo e os pneus acabam e tenho que voltar a freiar la tras. Outro problema são aqueles pneus de "proteção" que toda vez que bato la o carro crava e não sai. Resumindo essa cuva é muito foda