quarta-feira, 10 de outubro de 2007

FOTOS DO DIA – BATHURST

Dois instanâneos, um dos anos 60 e um da década de 80. O circuito de Mount Panorama é um dos mais desafiadores do planeta, não por esta curva, naturalmente chamada de “o mergulhador” (the dipper). Quem tem GPL ou rFactor, não perca a chance de baixar a pista e dar umas voltas na “Magig Mountain” australiana.

6 comentários:

Unknown disse...

Não só no GPL ou rFactor, como também na série TOCA Race Driver (ou DTM Race Driver pelas bandas alemãs/austríacas), que possui a licensa oficial da V8 Supercar e essa pista, que é a minha favorita em todos os jogos.

Alex disse...

Eu jogo no Race Driver 3, a pista é realmente sensacional, a mais dificil do jogo sem dúvidas, e aquela reta imensa então?? Pista maravilhosa, fico imaginando como seria uma corrida de F-1 por lá

Anônimo disse...

Oi, Ico! Já corri em Bathurst no GP3, e a pista é sensacional. Sobre Fórmula-1 lá, sem chance: os caras acham a parte dos esses em cima da montanha muito perigosa e iam mandar aplainar e asfaltar tudo...

Renato Müller, Sâo Paulo/SP

Anônimo disse...

Se não me engano, os carros da primeira foto são um Ford Cortina - que o Jim Clark tornou famoso - e um Opel Reckord. Lindos!

Anônimo disse...

Ico, aqui vai um video de dentro de um carro nesta pista. Simplesmente fantástico.

http://www.youtube.com/watch?v=xFYWxfdRMv8

Anônimo disse...

O circuito de Bathurst é ~um dos mais técnicos do mundo.

Peter Brock era o Rei da Montanha, alusão ao domínio por ele conferido nesse traçado.

Infelizmente ele nos deixou recentemente, vítima de um acidente enquanto corria com uma réplica de Shelby Daytona fabricada na Austrália.

grande abraço.

Carlos Malfitani.