segunda-feira, 22 de outubro de 2007

GENTE COMO A GENTE

São quase cinco da manhã e acabo de voltar da festa de encerramento da temporada, promovida pela Red Bull (sim, tomei umas a mais, afinal mereço: a cobertura foi pesada. Não, nada de galinhagem, sou muito bem casado e amo minha Claudinha).

Lá pelas tantas, chegou o novíssimo campeão da Fórmula 1. Visivelmente embriagado, pulou o balcão do bar, cigarro no canto da boca, e passou a servir os convidados. Grande Kimi. Pode ser fechado pra burro e não ter a menor eloqüência em seu discurso. Mas acelera pra caramba (é pago para isso) e encerra a enfadonha linha dos politicamente corretos que há tempos assola a categoria.

Sim, Kimi exagera na balada e dá vexame. Como eu, você ou seu vizinho.

(As fotos acima são famosas e de uma noite na Finlândia. Um colega meu tirou fotos dele na noite de hoje, mas eu jamais as publicaria. Hoje é um dia que Räikkönen merece comemorar uma grande conquista. E o que ele faz em seu tempo livre, é problema dele!)

13 comentários:

L-A. Pandini disse...

Foi por essas coisas, entre outras, que torci pelo gorila! Abração. (LAP)

Anônimo disse...

"Iei, iei, iei... sem você não viverei", diria o garoto ao encarar uma garrafa da branquinha.
Viva Kimi "Jeremias" Raikkonen!!!

Anônimo disse...

sendo gente como a gente ou não, pelo menos ele não é político nem estrelinha igual alguns pilotos.

E o que importa, é que o Hamilton se ferrou, e a McLaren não ganhou o titulo que seria roubado até certo ponto

Thiago Bastos disse...

Justiça foi feita sob vários aspectos. Não apenas o Hamilton seria campeão com um carro roubado e após ter sido favorecido pela FIA diversas vezes... mas também após atrapalhar a última volta rápida do Raikkonen na classificação de Interlagos, e escapar novamente.

Quem tudo quer tudo perde. O Hamilton é bom e é uma pena que ele tenha sido mal educado e mal acostumado pelo Ron Dennis logo na primeira temporada.

Misterioso disse...

O Kimi tem o perfil de piloto que a Fórmula 1 precisa. O cara senta no carro pra correr e fora das pistas quer saber de tudo, menos corrida. Assim como qualquer profissional de qualquer ramo.

Além disso, ele não fica pendurado na imprensa para denunciar favorecimento a adversários e culpar todo mundo pelos seus insucessos. Essa que é a postura que um piloto maduro deve ter.

Othon disse...

Ico
eu estava nessa festa, na Pacha, e vi tudo isso ai que vc ta falando...
Torci pra ele, alias, torço pra ele,chutou o azar pra longe e tenho certeza que mais titulos virao...

Anônimo disse...

Grande,ICO ! Bela previsão,na RADIO GP.Quando falavam que o ultimo dos romanticos da F1 era o PIQUET,não contavam com este Finlandês.Acelera muito e curte a vida como dve ser e não dá bola prá babaquices.Acompanho sempre o teu blog e o pessoal do GRANDEPREMIO .Parabéns. P.S:Publica essas fotos,vai!

Anônimo disse...

Kimi fuma?

Anônimo disse...

É por isso que torço para o Kimi. Ele é um sujeito normal. Tinha tudo para protestar contra o Hamilton na classificação, até pelos interesses do campeonato. Vai protestar? "Não. Estou numa boa posição para a corrida." Discordo do Eduardo Correa: ainda que por linhas tortas, o título ficou com quem deveria.

Anônimo disse...

adooooro! tem que rolar essas fotos aí, pô! :)

Anônimo disse...

Caro Ico
O Kimi está me lembrando James Hunt, fumando e bebendo na beira da pista.
Não acho que estes atletas fenomenais devam fumar ou beber, mas eles tem a vida deles e se para festejar ele bebe uma pouco (ic ic)a mais, va-lá.
A vitória foi merecida.
Cnta para nós o estado dee na festa, não precisa de foto não.
Abraços e parabens pela cobertura do GP
Anselmo / SBC

Anônimo disse...

Parabéns Kimi Raikkonen. Você, sim, é o Verdadeiro Campeão de 2007. "Esqueceram" de lembrar de você na decisão do Mundial, já que o Felipe Massa era apontados por muitos como o favorito para levar o caneco.
Festeje bastante, Kimi. Não vá se "derreter completamente". Pelo menos você deu alguma "alegria" para Fernando Alonso.


Fábio Kawagoe

Anônimo disse...

Posta as fotos aê!