quarta-feira, 10 de outubro de 2007

TV BLOGO – ANIMAL NA PISTA

A tradicional corrida de Bathurst, ponto alto da temporada do V8 Supercars na Austrália, teve um momento assustador no último domingo: um canguru resolveu entrar no meio da disputa. As imagens são sensacionais e, desta vez, o animal saiu ileso.

5 comentários:

Anônimo disse...

olha, eu acho que deva ter bastante canguru por lá, porque praticamente todo ano acertam ou quase acertam um nessa corrida.

Anônimo disse...

O piloto brasileiro Max Wilson, chegou na sétima colocação nessa corrida, ao volante de um Ford Falcon.

Ele correu na Fórmula 3 Sudam em 1995, no Campeonato Alemão de Fórmula 3 em 1996, na Fórmula 3000 de 1997 a 1999, foi piloto de testes na Fórmula 1 em 2000, correu na Fórmula CART em 2001 e desde 2002 corre no Campeonato V-8 Supercars.

Aqui no Brasil ele venceu as Mil Milhas Brasileiras em 1999 e os 500 Km de Interlagos em 2002, em ambas as corridas com um Porsche 911 GT3.

Ricardo Cunha

Anônimo disse...

Nuss, o bichinho teve uma manada de canguru-anjo zelando por ele...

Isso me lembra da corrida de 1998, cuja transmissão eu produzi pela Eurosport e narrei em alemão, o Murray Walker em inglês. O Murray quase teve um ataque do coração quando um canguru atravessou a pista. O cometarista era, se me lembro corretamente, o Larry Perkins. E o cara tava tão acostumado que fez um comentário meio relaxado a respeito por ser uma ocorreência realnente muito comum por lá.

Anônimo disse...

Nuss, o bichinho teve uma manada de canguru-anjo zelando por ele...

Isso me lembra da corrida de 1998, cuja transmissão eu produzi pela Eurosport-TV e narrei em alemão, o Murray Walker em inglês. O Murray quase teve um ataque do coração quando um canguru atravessou a pista.

O cometarista ao lado do Murray era, se me lembro corretamente, o Larry Perkins. E o cara tava tão acostumado que fez um comentário meio relaxado a respeito por ser uma ocorreência realnente muito comum por lá.

Anônimo disse...

Realmente nao eh raro cangurus invadirem a pista durante as corridas por aqui. Infelizmente nem todos tem a mesma sorte que esse do video...