quarta-feira, 14 de novembro de 2007

MINIATURAS – BAR 006 (CONCEPT CAR)

Muito legal esta miniatura enviada pelo Mario Bessa. Em 2004, a equipe BAR fez uma temporada excepcional, ficando com o vice-campeonato entre os Construtores e levando Jenson Button ao terceiro lugar entre os pilotos, atrás apenas da imbatível dupla da Ferrari. O “Concept Car” da equipe é o modelo utilizado nos testes do início do ano, ainda sem a pintura definitiva. Eu gosto muito de carros pretos, mas só achei que estas três listas da carenagem ficaram com cara de propaganda da Adidas. O modelo da foto é da Minichamps, na escala 1:43.

7 comentários:

Carlos Garcia disse...

HAHAHAHA...

Logo da Adidas foi boa... bem sacado!!!

Gosto muito dos carros pretos da Honda que além de serem muito bonitos, na maioria das vezes pode ser utilizado para que os vários designers façam suas animações, afinal, o carro é preto.

Uns três designers já me disseram isso... se eu encontrar algum exemplo eu te mando!!

Abs

Anônimo disse...

A Honda poderia adotar o preto como cor de seus carros. Assim fugiria um desta tradição dos japoneses de carros brancos com detalhes vermelhos, vide Aguri e a sem-graça da Toyota.

Carlos Garcia disse...

É a bandeira, Herik, é a bandeira, rs...

Antigamente não, mas hoje se tivéssemos uma equipe brasileira na Fórmula-1 ela também seria verde e amarela!!!

rs

Anônimo disse...

Eu sei Garcia. Pela bandeira e, um pouco, pelo passado da F1. O vermelho dos italianos, prata dos alemães, verde dos ingleses...
Mas nem por isso a tradição determinou as cores da Honda nesse 2007.

Julio Vinicius disse...

Muito legal essa pintura... Há tempos que não vejo um carro "all black" na F1, acho que o último foi aquela Arrows que o Damon Hill corria em 97, eu acho...

Anônimo disse...

Olha,acho que o BAR de 2004 foi o mais harmoniozo de todos e embora não tenha vencido corrida acredito que foi o melhor.
Mas acho que um Honda todo preto fica meio esquisito .
Durante os anos 70 e 80 através do motociclismo as cores Azul ,branco e vermelho ficaram tradicionais para a marca, talvez este seria um caminho logico.

Jonny'O

Anônimo disse...

É mesmo, não tinha feito a ligação das listras com a Adidas, mas dá certinho, haha!

Também sou louco por carros pretos, principalmente dos que vem acompanhado de listras douradas. ;)

Abraço!