Como esperado, a FIA rejeitou a apelação da McLaren e manteve o resultado final do GP do Brasil. Assim, hoje, dia 16 de novembro, Kimi Räikkönen é proclamado oficialmente o campeão mundial de 2007. Um título que ninguém colocou em dúvida, nem mesmo Lewis Hamilton, o vice, ou Bernie Ecclestone, o dono da festa. Talvez, apenas Martin Whitmarsh e Ron Dennis alimentavam alguma esperança de mudar o quadro. Se for mesmo este o caso, é um caso crônico de amor à derrota.
3 comentários:
Anônimo
disse...
Otimo,assim comemoro duas vezes o titulo deste ano. Viva Ferrari!
Na pauta desse blog, discussõessobre a Fórmula 1 emtodos os seusaspectos: histórias do passado, análises do presente, bastidores da cobertura e curiosidades. E muitamúsicaparatemperar essa mistura de razão com a paixãoque o automobilismo desperta.
Repórter de Fórmula 1 do Grupo Bandeirantes de Rádio, do diário Lance e da revista Racing. Apreciador de boa música, viagens e velocidade. Guitarrista amador, corredor de rua e piloto virtual.
3 comentários:
Otimo,assim comemoro duas vezes o titulo deste ano.
Viva Ferrari!
Jonny'O
Gostei mesmo foi da foto que você publicou, muito bonita e diferente. O título...esse eu JÁ SABIA, como diriam os torcedores de arquibancada.
Ainda bem que não deu em nada essa apelação da McLaren. Já pensou se Hamilton fosse campeão nos tribunais?
Postar um comentário