Falando nisso, quem ouviu o GP pela Rádio Bandeirantes, Band News FM ou mesmo pelo Tazio na Internet? Gostaram?
terça-feira, 18 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Falando nisso, quem ouviu o GP pela Rádio Bandeirantes, Band News FM ou mesmo pelo Tazio na Internet? Gostaram?
Na
12 comentários:
Tá sequinho, hem Ico, precisa mesmo ir na trattoria!
quem é esse de boné vermelho na frente do ico?
eu ouvi, e virei cliente.
na corrida da semana que vem, manda um abraço "para os meus familiares e para a turma do gpl".
e publica mais fotos da Brabham do Brabham!!
Eu ouvi, Ico. Apesar do delay, valeu a pena. Com você, Seixas e Alessandra juntos, não tem pra ninguém.
Eu também ouvi. Fiquei feliz quando soube que você comentaria as corridas pela Bandnews, já que é a minha rádio favorita e de uns tempos para cá você passou a ser o meu favorito entre os comentaristas de F1. Parabéns para você e para a Band.
André C. Mesquita
Tem um jabazeiro da Mercedes-Benz atrapalhando. O do boné.
Ouvi a transmissão pela Band News e gostei. Ressalva apenas para o narrador que já ensaiava pegar no pé do Piquet. Devagar com o andor!
Abração e parabéns pela transmissão.
Eu vi na Band News!
Eu ouvi e gravei a transmissão pra mixassar com o video, eu só gostaria d saber quando q passam as entrevistas pós GP, acho q seria interessante saber em qual horário da programação isso irá passar, já q é difícil escutar a rádio 24 horas por dia
Eu ouvi e gostei muito. A qualidade e o bom humor da equipe são inquestionáveis. Sempre que possível, TV no mudo e rádio na Band News FM.
Está faltando mais firmeza nos comentários, Ico. Sei que não é fácil acompanhar tudo o que acontece lá no "burburinho", mas passou uma certa insegurança na voz.
É uma crítica construtiva (se é que elas existem) visando a melhora da transmissão, da qual sou fã incondicional (por causa dela, fui assistir o GP Brasil de 2004 na faixa...)Boa sorte Em Sepang!!!
Sempre gostei muito das transmissões via rádio das provas d1 F-1. Sua atuação foi muito boa, meu velho!!!
Sei que não é fácil iniciar um novo trabalho em rádio pois a insegurança sempre atrapalha sem que a gente nem perceba, afinal de contas a transpiração do momento é diferente de qualquer outro tipo de cobertura. No rádio falou não dá pra voltar atrás. O que vc conseguiu foi um fato raro de não tremer na estréia, coisa que mesmo os gigantes deste veículo fazem por aí pois é comum.
Parabéns!!!
Sempre ouço na Bandeirantes, olho na tela, ouvido na rádio, faz uns 5 anos.
Sei que vc esta começando, mas mandou bem, e espero que coloque mais informações aqui no seu blog, pois não é qualquer um que pode passear pelo mundo, trabalhando no que mais gosta.
Parabéns e abraços
Anselmo / São Bernardo do Campo / SP
Postar um comentário