quinta-feira, 10 de abril de 2008

ENCALHADO

Segundo o “Daily Star”, a autobiografia de Lewis Hamilton é um dos maiores encalhes na história editorial da Inglaterra. O livro começou a ser vendido ao preço de 20 libras, mas é encontrado em ofertas por apenas uma libra. O jornal atribui o fato à incrível derrota sofrida por Hamilton no final do ano passado e ao seu início de temporada ruim em 2008. Como contei aqui antes, eu comprei o “My Story” na livraria do aeroporto de Kuala Lumpur com o dinheiro malaio que tinha me sobrado – e paguei quase umas dez libras, enganado que fui. E acho que o encalhe do livro tem outro motivo: ele é pessimamente escrito, chatíssimo de ler. Provavelmente, até os maiores fãs do piloto devem ter avisado os amigos para ficar longe da obra.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem sabe se eles mudarem os livros de estante a coisa melhora!? Tira a obra das prateleiras de "Biografias" para a de "Ficção".

Não foi esse livro que afirmou que ele torno-se campeão no Gp do Japão de 2007?

Daniel Médici disse...

Sou da opinião de que pilotos não escrevem bem, e, às vezes, o mesmo vale para seus ghost-writers...

Falando nisso, estou lendo uma biografia do Schumacher escrita por uma brasileira que, realmente, é das piores que já vi na minha vida.

Anônimo disse...

Cantoiu vitória antes do tempo, e toma.....
O quer faltou foi humildade a ele.
O que ele fez de tão grandioso para escrever uma auto-biografia? Primeiro tem que ser campeão do mundo, aí sim escreve algo.
Paulo Santos/RJ

Anônimo disse...

Bem feito! Ninguém, com apenas 22 anos de idade, viveu o suficiente para ter sua história relatada em um livro. Ainda mais um piloto que, com todo o respeito, ainda fez nada na F-1.