segunda-feira, 14 de abril de 2008

ÁLBUM DE FIGURINHAS

Eu sou um daqueles com mania de colecionar um montão de coisas: miniaturas de Fórmula 1, camisas de time de futebol, CDs de determinados artistas e por aí vai. Claro que não poderia ficar imune aos álbuns de figurinhas, uma paixão minha da infância que mantenho viva até hoje, sempre colecionando os da Copa do Mundo lançados pela Panini. Neste fim-de-semana, remexendo no meu armário, acabei encontrando esta ótima peça da Revista Placar, lançada nos anos 70. Era do meu irmão, passou para mim e, numa era pré-Internet, foi uma fonte valiosíssima de informações e de introdução na cultura do esporte.

Agora eu quero saber dos veteranos: quem tinha esse álbum também? Ou algum outro de Fórmula 1? Ainda está no armário? Escaneie e mande para mim por e-mail!

4 comentários:

Anônimo disse...

Luis Fernando:

Tenho esse álbum também, muito bem conservado. Quando colecionei essas figurinhas, que vinham na revista Placar, já acompanhava a Fórmula 1 há alguns anos (desde 1969).

Ricardo Cunha

L-A. Pandini disse...

Eu tenho! Herdei dois, um todo acabado dos meus primos (nem existe mais) e outro de um amigo com... autógrafo do Fangio! E completo. Esse está guardado.

Pablo Ocerin disse...

nossa, se a editora globo lançar o album de 2008 eu compro! hehehe

Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

Autografado pelo Fangio!?!?!?!?!?!?!

Quer vender, Panda? A pergunta retórica, já sei a resposta... ;-)