quarta-feira, 30 de abril de 2008

A MIL POR HORA

O colega Rodrigo Mattar, comentarista do SporTV, esvaziou de vez o seu saco de gatos e partiu para uma nova empreitada. Seu blog agora tem novo endereço e novo nome: A Mil por Hora – o que, no fundo, combina demais com seu dono. Não deixem de visitar regularmente.

A imagem que ilustra este post serve para identificar um Rodrigo que é doente pelo Fluminense. E aí, camarada, escale esse time nos comentários!

6 comentários:

Unknown disse...

TINHA SETE ANOS NA ÉPOCA E O FLU FOI FLU ATÉ 1985,DEPOIS SÓ PÉSSIMAS ADMINISTRAÇÕES.COM O TIME ATUAL LUXEMBURGO SERIA CAMPEÃO.
ESCALAÇãO:RENATO,CARLOS ALBERTO TORRES,EDINHO,PINTINHO,RODRIGUES NETO,MIGUEL SENTADOS:GIL,PAULO CÉSAR,DOVAL,RIVELINO E DIRCEU.
MÁQUINA TRICOLOR.
OBRIGADO ICO E DESCULPAS PELAS maiuscúlas nem reparei antes mas pela hora e sono deixa assim.........

Anônimo disse...

Ico,

Esta foto é a melhor entre todas que você postou até hoje, melhor até que a de qualquer MATRA.

Caíque Gravatinha.

Rodrigo Mattar disse...

Foi esse time que me fez ser tricolor, vencendo o Botafogo por cinco a um no Maracanã em 1976. Renato, Carlos Alberto, Edinho, Carlos Alberto Pintinho, Rodrigues Neto e Miguel (em pé); Gil, Paulo César Lima, Doval, Rivellino e Dirceu (agachados).
UM TIMAÇO!
Saudações tricolores, Ico!

Anônimo disse...

Eu que tô ficando velho ou as camisas de antigamente eram muito mais bonitas e originais que as atuais?

Time razoável, teve que se desfazer depois de algumas surras impostas pelo Mengão do Zico e cia.

O blog do rapaz (Mattar) é muito bom
Abraços

Anônimo disse...

Surras impostas pelo Mengão? Time razoável?
Hahahahahahahahaha... o coração flamenguista do Renato prega-lhe peças.
Este time não era razoável. Era uma seleção brasileira, com o requinte de ter um gringo que foi desprezado na Gávea, um artilheiraço.
Tínhamos, como se vê, o melhor lateral-direito da época, os melhores jogadores de meio-campo, o maior camisa 10 da época, que estava no auge e deu um show de bola no Torneio Bicentenário dos EUA, pela seleção, acompanhado de Gil e Roberto Dinamite.
Saudações tricolores!

Anônimo disse...

esta era a "máquina" do presidente francisco horta em seu maior explendor (1976).
faixas com os dizeres "compre que a torcida garante" eram colocadas a cada apresentação do tricolor, incentivando seu presidente a adquirir novos craques.inesquecível!!!
abraços
zamborlini