quinta-feira, 15 de maio de 2008

DESEJO DE VINGANÇA

Os chefes de equipe da Fórmula 1 não pretendem encontrar com Max Mosley no paddock de Mônaco e até designaram alguns funcionários para vigiar os passos do dirigente e evitar um encontro com ele. A princípio para evitar um dano na imagem. Mas pode haver muito mais por trás disso.

Mosley contratou o conselheiro de segurança do premiê inglês Gordon Brown para chefiar uma investigação sobre quem estaria por trás do escândalo que o assombra. Irritado com as críticas recebidas dentro da Fórmula 1, Max teria também pedido ao investigador um relatório sobre todos os “podres” dos chefes de equipe da categoria.

Informações dão conta que, numa prévia da votação que vai ocorrer no dia 3 de junho, Mosley constatou que tem o apoio de mais de 50% das federações. Sentindo-se fortalecido, estaria disposto a revelar o que descobriu sobre os outros, jogando caca no ventilador ao custo da própria Fórmula 1.

Pelo jeito, a temperatura vai esquentar em Mônaco.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ah... como são edificantes esses sentimentos humanos. Que lindo! Que beleza quando o amor cristão prevalece... afff...

Anônimo disse...

A F-1 sempre teve podridão entre seus dirigentes, mas parece que de 2007 pra cá "abriram o esgoto", e a esportividade tá disputando palmo a palmo espaço na mídia com as picuinhas e os escândalos dos dirigentes do próprio esporte e das equipes...

http://mottorhome.blogspot.com

politicamente_incorreto disse...

A podridão que existe na F1 não é diferente da podridão de outros esportes, a diferença crucial é que neste momento abriram a "caixa de esgoto" da mesma, correu grana e poder o resultado é esse aí mesmo, em qualquer atividade aonde estejam envolvidos seres humanos, faz parte da nossa ótica deturpada de como exercer o poder, e não adianta dizer que comigo, você ou outro qualquer seria diferente..... o método poderia mudar mas os objetivos continuariam os mesmos. O "tarado de baskerville" está fazendo o "certo" dentro da ótica simplista tanto dele quanto dos seus pares oudetratores, são tudo farinha do mesmo saco, como já disse é muita grana e poder para assistirmos qualquer atitude benevola ou autruista dos personagens envolvidos, assim é a vida, assim é o ser humano, infelizmente......

Anônimo disse...

A sorte da F1 é que a Indy ficou 12 anos dividida, pois se não fosse por esse fato eu duvido que hoje ela seria considerada o maior evento de automobilismo em nível mundial. Os únicos assuntos de destaque a F1 produz desde a chegada do nocivo Max Mosley ao poder foram escândalos de todos os graus de gêneros. Não admira que a olhos vistos nós vemos cada vez menos público em corridas na Europa com exceção da Espanha por conta do Alonso.

Quando o grande público e as montadoras caírem na real vão dar as costas para essa F1 que não possui o mínimo de esportividade dentro das pistas e da ética fora delas. Como corrida de automóveis não passa de um grande autorama que a que tudo indica só deve ter um grid de 18 carros em um futuro próximo, graças a um regulamento confuso e a custos estratosféricos e recusa de patrocinadores a bancar uma equipe num evento de retorno duvidoso.

Daqui uns anos a Nascar vai tomar conta dos fãs de corridas pelo mundo. Não tem volta. Pois ao contrário da F1 eles possuem credibilidade.

Wallace Michel

Anônimo disse...

Max é advogado de formação, deve saber o que está fazendo. Quem perde com isso é o esporte.

Anônimo disse...

Esse Mosley num tem vergonha na cara mesmo né? Que feio!!