Já no ano seguinte eu mudei de idéia e, depois de hoje, parece óbvio que ele vai chegar na Fórmula 1, muito provavelmente no ano que vem. Desde o primeiro contato que tivemos, fiquei admirado com sua maturidade e inteligência, além de sua maneira genuinamente atenciosa com a imprensa e também com os fãs.
Como é comum nestes casos, Bruno não gosta muito das comparações com o parente famoso. Mas hoje, quando eu perguntei o que Ayrton Senna significava para ele, o piloto deu uma pista dos motivos de sua impressionante evolução desde a citada corrida de Donington.
“Desde pequeno eu me impressionava da maneira como ele encarava o automobilismo. Aprendi bastante com essa forma de se dedicar totalmente a um objetivo. Não eu que tenha mudado por causa disso. Minha família tem essa natureza e isso funcionou bem para mim, graças a Deus”.
Que os torcedores não esperem que Bruno Senna seja uma espécie de Messias que “vai reerguer o nome do Brasil na Fórmula
2 comentários:
Senna vencendo em Mônaco, nem parece uma notícia quente...
Ico
Faz tempo que não escrevo aqui, mas hoje é um dia especial, pois tudo que escreveu é notável e espero que não o nome Senna, mas sim a atitude Senna esteja sendo mantida e demonstrada ao mundo que, isso dá certo.
Espero que muitos se baseiem neste garoto, que aos poucos está chegando lá.
Anselmo / SBC / SP
Postar um comentário