sábado, 3 de maio de 2008

O MUSEU DA WILLIAMS

Já que estamos falando dos 30 anos da equipe Williams, vale a pena conhecer um pouco mais sobre o museu que a equipe possui em sua sede em Grove. Tem até o carro de seis rodas por lá. Confira mais neste vídeo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Assisti o video!Muito bom,pena eu nao saber ingles!Mas vale a pena ver!Legal eles conservarem os carros originais.

Anônimo disse...

Espero que a Williams não morra nunca!!!! Ela é a imagem do q realmente é a F1, do que ela representa. Todo ano torço pra que eles consigam apoio pro Tio Frank não ter que vendê-la...

Celso Renato disse...

Realmente o Tio Frank é o último dos românticos. Vida longa a toda a equipe. Detalhe do video: será que esqueceram que Ayrton Senna passou pela equipe? Evidente que não esperava um "altar" mas nenhuma menção no vídeo foi demais.

Anônimo disse...

Bela história a da Williams. Assim como maravilhosos são aqueles carros pitados de branco, amarelo e azul. São os mais marcantes da história da equipe.

Torço muito que a Williams continue firme e forte, principalmente por ter em seu comando um homem que luta todos os dias contra as suas limitações físicas.

dado disse...

realmente espetacular! espero que a equipe volte a ter bons resultados como antes, e que toda essa história dentro da f1 seja preservada!