quarta-feira, 14 de maio de 2008

TRIUNFO ANUNCIADO

No paddock de Istambul, fiquei impressionado com o número de pessoas projetando uma BMW muito forte no GP de Mônaco. E mais impressionado ainda ao ouvir o sempre comedido Mario Theissen esbanjar otimismo e dizer que o carro de sua equipe “vai andar muito bem lá”.

Uma primeira vitória da equipe seria algo muito positivo para a Fórmula 1. Se vier em Mônaco, seria uma história fantástica, pela tradição do circuito. Mas, para mim, a grande história seria se eles vencessem pela primeira vez no Canadá. Com Kubica.

+++

Outra curiosidade: a meta da equipe para este ano está estampada em um dos caminhões que vai às etapas européias. Confira no texto abaixo e na imagem (clique para ampliar):

“A Essência das corridas – A Fórmula 1 é mais do que um esporte. É uma atitude. Um desejo comum de alcançar o topo. À nossa frente se estendem milhares de quilômetros nos circuitos. Dezoito grandes prêmios nos esperam para provarmos nosso desejo de vencer. E é este o objetivo que almejamos: elevar nossos sucessos anteriores e fazer de 2008 o ano de nossa primeira vitória. É esse o desafio que ousamos enfrentar. Esta é a meta que seguimos. Em cada segundo. Em cada pensamento de cada membro da nossa equipe. Todos por um.”

3 comentários:

Unknown disse...

não estou tão convencido de que mónaco vai ser a primeira vitória da Sauber
sou fan de Robert Kubica desde que era piloto de provas, masi neste ano tem muita disputa, e Hamlton demostrou estar se recuperando..

espero ficar suspresso

Anônimo disse...

Alguém sabe se a BMW possui uma distância entre eixos menor que a Ferrari ou McLaren?

Anônimo disse...

Espero que se a BMW vencer em Mônaco ou no Canadá, que seja com Heidfeld.