terça-feira, 6 de maio de 2008

TV BLOGO – GPL BRASIL SILVERSTONE

Num raro domingo sem Fórmula 1 em que a turma do GPL Brasil fez uma etapa do mod 67, voltei à ativa, desta vez correndo numa modesta (mas honesta) Cooper. Cheguei em sétimo lugar e vivi na pele a realidade de Fernando Alonso: um campeão que tem de suar muito para conseguir somar uns míseros pontinhos. A diferença é que, no meu caso, a culpa não é do carro, simplesmente o nível da nossa turma está se elevando e eu estou ficando para trás. Ainda bem que isto não afeta em nada o prazer em pilotar essas máquinas virtuais. Quem também quiser se aventurar, pode conferir as novidades no blog e entrar no fórum do GPL Brasil. E curtir o vídeo acima com os melhores momentos da prova em Silverstone.

2 comentários:

Daniel Médici disse...

Hora errada pra me lembrar do GPL. Provas, trabalhos na faculdade, leituras atrasadas...

Vou ficar só na vontade (e não pretendo me aventurar em coridas online por enquanto).

Anônimo disse...

Ico, como atual campeão (tá ficando importante não?) do GPL, o que você acha do dos mods F1 Seven (temporada da F1 de 1975), SCGT (protótipos e GT dos anos 60) e Prototype C (protótipos dos anos 80 e 90) do jogo F1 Challenge e o F1 1979 do rFactor? Eu sei que você não é o maior fã do rFactor mas ainda assim são bem bonitos (em especial o Prototype C e o F1 1979).