quinta-feira, 5 de junho de 2008

BARRADA NO PRÓPRIO BAILE

Chegou a ser uma cena surreal. Joanne, a viúva de Gilles Villeneuve, quase foi expulsa justamente do circuito que leva o nome de seu marido. Ela esteve hoje no paddock em Montreal para divulgar o lançamento de um livro de fotos e de memórias de Gilles, a ser lançado neste sábado na cidade. Mas não tinha credencial e chegou a discutir com um fiscal que pediu sua retirada. Até que alguém da Ferrari apareceu com uma credencial de convidada para ela. Nada mais justo. Deveria até ter uma permanente, pelo menos para esta corrida.

10 comentários:

Daniel Médici disse...

Ela estava em vias de se separar do Gilles quando ele morreu, não?

E agora ela tira renda da fama do marido...

Anônimo disse...

Com licença, vou sair vomitar um pouquinho...

Anônimo disse...

É ridículo até onde o elitismo na F1 chegou! É de dar nojo! Daqui a pouco, só vão ficar no padock os pilotos, donos de equipe e pilotos...

Anônimo disse...

Até que o Gilles não era bobo. A coroa deve ter uns 50 e poucos e tá bem enxuta; imaginemo-na uns 30 anos atrás e olha, só a Barbro Peterson pra fazer frente aí viu?

Vasconcelos disse...

Falta respeito na F1. Isso uma hora cansa.

Anônimo disse...

Que coisa! Que povo sem memória! Pelo visto não acontece só no Brasil...

Anônimo disse...

Se alguém quiser escrever uma monografia, um tratado, um livro, ou algo do gênero sobre a EMPÁFIA do mundo da F1, que vai dos dirigentes aos seguranças e fiscais, talvez precisasse de alguns muitos volumes para concluir o trabalho.
Não se trata apenas da viúva de Gilles Villeneuve, mas também da mãe de um campeão da categoria.

Speeder76 disse...

Até que ponto chega a estupidez e o excesso de zelo desses idiotas... qualquer dia é isso mesmo: vai ser pior do que segurança do presidente dos Estados Unidos! Sim, só falta o "atirar a matar"

Mauricio Neves disse...

Pronto, mais um livro difícil de achar e caro pra se pagar... Mas vamos lá!

Zani disse...

Isso que ela é viúva de um dos maiores mitos da historia da F1! Ela deve ter caído nas mãos de fiscais burros e idiotas, que não conhecem um milímetro a mais do que os seus pobres cérebros podem assimilar além do presente. O pessoal da Ferrari foi gentil e correto.