segunda-feira, 2 de junho de 2008

SILLY SEASON

A temporada de rumores começou com força total em Mônaco, e minha coluna de hoje no GP Total joga um olhar sobre a enxurrada de boatos envolvendo os dois personagens do momento, Kimi e Nelsinho. Personagens pelo menos até amanhã, quando todos falaremos sobre Max.

2 comentários:

Unknown disse...

Fala Ico!

Parabéns pelo texto, muito bem escrito, leitura muito agradável!

Sobre o Nelsinho, vejo a sitação atual como resultado de um caminho definido pelo Nelsão. Deu tudo muito na mão para o filho, criou um cara mimado, sem personalidade, mascarado.Sempre achei o Nelsinho muito cheio de si, mas sem ter fundamento para ser tão arrogante. Nas categorias inferiores ganhou sempre com equipes do pai. Muitas vezes li histórias que ele testava quando não era permitido...chega na F1,com um carro problemático, testes limitados, equipe voltada para o Alonso, ai é fracasso na certa.
Quero ver o que o Nelsão vai dizer, duvido que ele vá crucificar o muleque como fez com o Barrichello.

Queria te agradecer a dica do Museu de Carros - Cité de l'Automobile - em Mulhouse na França. Ano passado te mandei um email pedindo referências de museus e coisas relacionadas ao automobilismo. Fui lá e gostei muito. Cheguei cedo, na hora da abertura,e sai tarde, quase fechando. É um acervo muito interessante, muitos carros antigos rarissimos e principalmente MUITOS Bugattis.....o cara que fundou o museu era fanático pela marca. Depois te envio algumas fotos, vale a pena a viagem. Strasbourg que fica bem perto também é uma cidade espetacular!

Grande abraço

Valeu!

Anônimo disse...

O texto está ótimo, Ico, especialmente pelo bom senso de analisar a situação do Nelson filho considerando outros fatores além da simples acusação ao piloto. Não foram poucos os bons pilotos que foram "fritados" na F1 por conta de um conjunto de fatores desfavoráveis, inclusive na vida pessoal, e que nada tinha a ver com seu talento natural. Para mim um caso clássico é o do Zanardi, que perdeu muito tempo em carros ruins, mostrou tudo o que sabia na CART e, quando voltou pra F1, caiu na hora errada na equipe errada.