quarta-feira, 9 de julho de 2008

FOTO DO DIA – RHEIN-POKALRENNEN 1968

Pouco mais de dois meses depois da morte de Jim Clark, a Fórmula 2 voltou ao circuito de Hockenheim para mais uma corrida. Na foto, o pelotão é liderado pelo vencedor Jochen Rindt, com Beltoise, Pescarolo e Ickx vindo a seguir. Pelo lindo instantâneo, dá para imaginar como era o nível de segurança da pista. Clique para ampliar!

5 comentários:

Marconi disse...

Qual é a finalidade desses fardos de feno na beira da pista? Meu Deus! Isso que é amor ao esporte! Mas o quê que eu estou falando!Vou deixar a hipocresia de lado. Qualquer um de nós apaixonados pelo o automobilismo, faríamos qualquer coisa pra estar no lugar deles.

Lvcivs disse...

ISSO sim é Hockenheim!

O atual é um LIXO de circuito! É páreo duro com Sepang e Magny-Cours na disputa de pior pista da temporada!

Anônimo disse...

O traçado antigo era melhor. Muito longo, mas bonito, pois passava dentro de uma floresta. Realmente esse traçado novo deixa a desejar em relação a emoção. Quando eles entram na parte chamada de Estádio, sempre me lembro das corridas antigas do tempo de Piquet e Senna.
Não sei poruqe, mas estão com vocação parqa mutilar pistas alemãs. Nurbrugring também foi mutilada, com aquelas mistureba de curvas. E agora Hockenheim.
Abraço a todos.
Paulo Santos/RJ

Daniel Médici disse...

Aquela forma fálica que aparece ao fundo, entre as árvores, seria por acaso algum tipo de monumento a Clark?

Anônimo disse...

Ola Ico!!
Que foto maravilhosa, não pela estética, mas pela lembrança!!! Bela, bela, bela. Obrigado por trazer lembranças tão generosas ao subconsciente de quem ama a F1 mais que tudo e mais do que todos. Quando eu crescer, eu quero ser voce. Um abraço,... PC