O pole Graham Hill lidera a turma na Eau Rouge após a largada, mas a vitória ficaria com Jim Clark, encoberto na imagem atrás do compatriota (clique para ampliar). Na época, boxes e largada eram ali mesmo, na descida para a curva mais famosa da F-1 atual. Agora é lá cima, antes da La Source.
Ah, Uma pista em que as curvas têm nomes, sinal inequívoco que se trata de um traçado com tradição!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Que foto maravilhosa! Vai pra parede. Obrigado, Ico.
Verdade ,é maravilhosa !
Embora inseguros essas imagens dos anos 60 são incriveis ,o visual é muito diferente ,nem sei explicar ,mas todos os detalhes me chamam atenção ,aquele relogio quadradão ,as bandeiras ,os outdoors verticais ,os fotografos na beira da curva procurando o melhor angulo....
Hoje é tudo mais profissional e seguro ...e... mais...chato.
Jonny'O
Bonita a foto! Inspiradora para a corrida!
O melhor circuito do mundo!!!
Animal essa foto...
Só um adendo, a ladeira onde tem a corrida de rolimã da USP oferece mais segurança que essas pistas nessa época...
Quando instalei o GPL no meu micro, fiquei fascinado por essa pista. Ela te induz a correr, pisar fundo mesmo.
Hoje a pista tá menor, e é a maior em tamanho do calendário da F1.
parabéns pela foto, Ico.
Abraço a todos.
Paulo Santos/RJ
Putz!!! O que me deixa impressionado é a proximidade que as pessoas ficam em relação à pista!!! Têm mais coragem do que os pilotos! Se uma barata dessa se desgoverna...
Postar um comentário