Cerca de quinze minutosdepois de encerrada a primeirasessão de treinos livres, pilotos e chefes de equipes da Fórmula 1 se reuniram emfrente à bandeira espanhola de 50 m² que fica junto ao prédioprincipal do porto de Valência, dentro do circuito. Foi a homenagemfeita às vítimas do acidenteaéreo ocorrido na últimaquarta-feira no aeroporto de Barajas, em Madri. O minuto de silêncio foi interrompidopelotoque de umsino, no que os presentes irromperam em uma salva de palmasantes de voltarem paraseus motorhomes.
Foi bonito. Como disse ontem Felipe Massa: "Há coisas muito mais importantes além do esporte e a vida destas pessoas é uma delas".
Na pauta desse blog, discussõessobre a Fórmula 1 emtodos os seusaspectos: histórias do passado, análises do presente, bastidores da cobertura e curiosidades. E muitamúsicaparatemperar essa mistura de razão com a paixãoque o automobilismo desperta.
Repórter de Fórmula 1 do Grupo Bandeirantes de Rádio, do diário Lance e da revista Racing. Apreciador de boa música, viagens e velocidade. Guitarrista amador, corredor de rua e piloto virtual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário