sexta-feira, 26 de setembro de 2008

FOTO DO DIA – CINGAPURA 2008

Poderia escolher uma imagem incrível de algum site, mas vou pegar mesmo essa foto feita por mim com uma tosca câmera digital. Num foco pessoal, é o que melhor retrata a sensação de viver de pertinho este dia histórico da Fórmula 1. Há o cansaço natural de uma cobertura extensa, há o complicado conflito interno entre o corpo e mente na busca de viver num fuso horário diferente do que se está. Mas, acima de tudo, hoje fico com a sensação de ser um privilegiado por testemunhar este incrível encontro de cores, luzes e a velocidade dos carros da Fórmula 1 na noite de Cingapura. Valeu qualquer sacrifício pelo ano todo!

E vocês, agora que os carros já foram a pista, o que acharam do resultado desta pioneira prova noturna da categoria?

8 comentários:

Daniel Médici disse...

Futilidade e ostentação.
Mas obrigado por perguntar...

Aliás, não há o que justificar da foto, ela ficou muito boa!

Blog F1-V8 disse...

Primeiramente, parabéns pela foto Ico!
Tirar uma foto dessas com uma câmera digital normal, carro em movimento e iluminação artificial não é pra qualquer um! Se fosse você, assinaria a foto ou colocaria marca d'agua!!

Quanto à pista de Cingapura, vai ser mais uma corrida travada, procissão de carro de F1 à noite, mas se chover, coisa comum por lá, a história vai ser bem diferente!

Mas está valendo pelo espetáculo! As imagens dos carros correndo à noite não saem da minha cabeça! Ficaram maravilhosos, com a cidade ao fundo e a pista pulsando, toda iluminada!! Espero que tenhamos uma boa corrida!

Bom trabalho!

Anônimo disse...

Como sempre gostei de corridas de Endurance à noite (sou fascinado por Le Mans e derivados) estou gostando muito do que estou vendo.

Vi uma foto no blig do Gomes muito bela também, com os prédios futuristas de Cingapura ao fundo. O cenário ficou um tanto "Blade Runner" não?

Abraços

Lvcivs disse...

Ficou muito bom!

Mas eu ainda acho que não está claro o suficiente, pelo menos na TV!

Fábio Andrade disse...

Valeu a pena ver mais pela curiosidade a respeito da iluminação do que por qualquer outra coisa.

Corrida promete ser longa (61 voltas em 1min46s ou 47s é muita coisa) e chata.

Speeder76 disse...

Pela iluminação e pelos efeitos especiais, está optimo. Andei a ver muitas fotos, e achei-as muito bonitas graficamente.

Agora o resto... rezemos para São Pedro que nos providencia uma tempestade biblica. Caso contrário será a ccorrida mais longa e chata em anos e anos. É o que dá só pensar no dinheiro!

Anônimo disse...

primeiro de tudo: mais áááá Ico matando a pau no panning!

quanto ao gp, achei lindo, imagens espetaculares. daria um rim pra tá fotografando aí. sinceramente muito bonito mesmo. porém, se fosse esta mesma pista durante o dia, não teria a menor graça.

Klauss disse...

show de bola...

E chuva, seria bom só aquela coisa pra dar emoção e deixar a pista ligeiramente escorregadia! heuehueeu