Os testes desta semanaem Jerez de la Frontera trouxeram duas novidades importantes: uma é um pneu com uma faixa na cor violeta pintada na lateral. A outra, a asa traseira mais estreita que entra em vigor no ano que vem, levada à pista pela Williams. É melhor a gente ir se acostumando, porque o resto do carro também vai mudar, e muito. Aguardem ainda mais novidades sobre o assunto.
5 comentários:
Anônimo
disse...
E que coisa é aquela no bico da Honda? Que horror!
Os patrocinadores é que vão adorar essa asinha traseira. É a versão F-1 da Lei Cidade Limpa! Ico, sabe se essa asa menor vai influenciar nos contratos de patrocínio (pela menor área de exposição)?
Pena que a eficiência da Honda não esteja à altura da beleza dessa foto. A Williams, por sua vez, não perde por esperar. Com o novo patrocínio e as transformações que deve sofrer para 2009, poderá voltar ao cenário das F1 de ponta. Essa é a tradição da equipe do Frank e é o que desejamos de coração que aconteça.
A Bridgestone aproveitou a última série de treinos coletivos da F-1, em Jerez de la Frontera, antes do fim desta temporada para testar marcações nos pneus slicks, a exemplo do que é feito com os sulcados.
Os compostos lisos apresentaram as laterais pintadas, seja de branco ou com outras cores, como roxo, para diferenciar os macios dos duros. Nos sulcados, é feita uma faixa branca em uma das ranhuras dos pneus moles.
Na pauta desse blog, discussõessobre a Fórmula 1 emtodos os seusaspectos: histórias do passado, análises do presente, bastidores da cobertura e curiosidades. E muitamúsicaparatemperar essa mistura de razão com a paixãoque o automobilismo desperta.
Repórter de Fórmula 1 do Grupo Bandeirantes de Rádio, do diário Lance e da revista Racing. Apreciador de boa música, viagens e velocidade. Guitarrista amador, corredor de rua e piloto virtual.
5 comentários:
E que coisa é aquela no bico da Honda? Que horror!
Essa asa fez com que lembrasse o final da década de sessenta.
Os patrocinadores é que vão adorar essa asinha traseira. É a versão F-1 da Lei Cidade Limpa! Ico, sabe se essa asa menor vai influenciar nos contratos de patrocínio (pela menor área de exposição)?
Pena que a eficiência da Honda não esteja à altura da beleza dessa foto. A Williams, por sua vez, não perde por esperar. Com o novo patrocínio e as transformações que deve sofrer para 2009, poderá voltar ao cenário das F1 de ponta. Essa é a tradição da equipe do Frank e é o que desejamos de coração que aconteça.
Ico, a foto do Pneu violeta não é a do que será utilizado no GP de Cingapura. O foto real é essa:
http://blogdaggoo.blogspot.com/2008/09/pneus-de-cingapura.html
No Warm Up diz o seguinte:
A Bridgestone aproveitou a última série de treinos coletivos da F-1, em Jerez de la Frontera, antes do fim desta temporada para testar marcações nos pneus slicks, a exemplo do que é feito com os sulcados.
Os compostos lisos apresentaram as laterais pintadas, seja de branco ou com outras cores, como roxo, para diferenciar os macios dos duros. Nos sulcados, é feita uma faixa branca em uma das ranhuras dos pneus moles.
Espero ter ajudado.
Postar um comentário