sábado, 27 de setembro de 2008

TV BLOGO – CLIFF BURTON


Às 4:55 da matina, um fiapo de gente, encerro o expediente com mais uma homenagem a um grande que se foi. Hoje, completam-se 22 anos da trágica morte do baixista Cliff Burton, do Metallica. Que finalmente deve ter parado de se revirar na tumba depois do lançamento do último disco da banda. Acima, a definitiva “Master of Puppets”, com ele na ativa. Aumente o som que vale a pena!

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa lembrança. O Cliff era o melhor instrumentista da banda.

Ontem ouvi o novo disco do Metallica. Estava com medo do que vinha depois daquele horror que foi St. Anger, mas até que ficou bom.

Rafael Lucas

Ron Groo disse...

Um baixista dos bons e uma homenagem singela.
Aqui éra o ultimo lugar onde pensava em encontrar uma citação ao Metallica.
Grande banda. Grande Blog. Visito sempre mas comento pouco aqui, acho que vou começar a mudar isto, já que não perco um comentário seu na Rádio Bandeirantes.
E vou começar pondo o link em meu blog direto pra cá.

Rubens Lisboa disse...

Pois é, já são mais de duas décadas sem Burton, o cara que dava o toque diferenciado na música do Metallica. O lançamento de Death Magnetic é a melhor homenagem que a banda poderia fazer após gravar tanta coisa ruim! rs

um abraço, Ico

fabehr disse...

Great flashback!!! Ja balancei muito minha cabeleira ouvindo os 3 primeiros albuns deles. No mundo do heavy metal, Cliff era inigualável como Jimi Hendrix. Mandou bem Ico. abç