terça-feira, 30 de setembro de 2008

TV BLOGO – HERBIE HANCOCK


Foi há mais ou menos dez anos que fiz minha única visita até agora a Nova York. Viajando sozinho, parecia um jeca deslumbrado pelas ruas, o olhar mirando os prédios enormes e o walkman (sim, de fita cassete) no último volume. Eis que, ao atravessar distraído uma enorme avenida, dou de cara com um transeunte que vinha na direção contrária. Pedi desculpas, Herbie Hancock sorriu e respondeu “sem problemas”, achando graça da minha cara de bobo quando o reconheci.


Daqui a pouquinho, vou reencontrá-lo numa apresentação no Konzerthaus de Viena. Cheguei hoje de manhã e estou cansado demais de tanto avião, então não há melhor maneira de relaxar do que com um som tão bom como o do vídeo acima, uma versão de “Norwegian Wood” dos Beatles. Conhecia? É sensacional!

4 comentários:

Ron Groo disse...

Eu conhecia, aliás adoro Hancock,seu jazz, classudo como convém é também pop. Suas intervenções nesta seara é sensacional.
Estou adorando vir aqui, já vi heavy e agora jazz. Estou maravilhado!

Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

Valeu Groo, gosto é gosto e é bacana saber que tem gente apreciando o meu. A propósito, o show foi demais, culminando com o clássico "Chameleon" na hora do bis. Estou funkando até agora...

ba disse...

Por acaso a bateria ficou por conta de um jovem senhor chamado Vinnie Colaiuta?

Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

Ba, a banda dele foi formada por uma turma mais nova. O Colaiuta vai tocar aqui no final do mês, num show que vai "apenas" juntar John McLaughlin e Chick Corea. E eu vou perder, já estarei no Brasil :-(