sábado, 6 de setembro de 2008

VIRADA IMPLACÁVEL

A McLaren reverteu o bom início da Ferrari no final da semana com um trabalho perfeito neste sábado, sendo muito mais veloz que sua rival no sábado pela manhã e, principalmente, na classificação. O pole Lewis Hamilton até desdenhou na conversa conosco depois, dizendo que a equipe estava “escondendo o jogo”. Felipe Massa conseguiu minimizar o prejuízo ao se classificar em segundo, mas pelo seu semblante na classificação, parece estar mais preocupado em terminar a corrida na frente de Heikki Kovalainen, que larga em terceiro (e possivelmente mais pesado), do que em bater Hamilton.

Vou ter de correr aqui com um bilhão de coisas, mas deixo meu palpite de uma dobradinha prateada amanhã, com Massa em terceiro. Não deve chover amanhã. Com isso em mente, qual a aposta de vocês? Será que dá para Massa reverter? Para mais informações, escutem as sonoras de hoje dos pilotos brasileiros no Tazio. Até!

3 comentários:

Anônimo disse...

Para o Vitão, vai dar Massa, seguido de Kova e Kimi.

Hamilton? Vai atrasar demais as freiadas, tentando correr do Felipe, e numa dessa, vai pra brita...

Apenas palpites!

Abraços!

Zani disse...

Tudo indica que, se Hamilton largar bem, deve abrir progressivamente dos demais no decorrer da prova. Massa deve procurar ao menos manter-se à frente de Raikkonen, caso a superioridade das McLaren se confirme amanhã.
Mas, os infalíveis fatores variáveis que existem na F1 podem mudar tudo. Há bruxos dos dois lados trabalhando nisso o tempo todo. Podem crer.

Anônimo disse...

Sei não... foi assim tb no qualifying da Hungria. Chega na corrida o ritmo da Ferrari é superior. A Ferrari definitivamente não consegue aquecer os pneus de forma ideal para uma volta... Acho que o Massa ganha e não me surpreenderia se Kimi completasse a dobradinha. Vamos ver.