sexta-feira, 17 de outubro de 2008

MIL E UMA NOITES?

Os organizadores do GP de Abu Dhabi aproveitaram a corrida de Xangai para alugar um dos pagodes do paddock e divulgar para a imprensa o Yas Marina Circuit. Ainda não se sabe se a prova será noturna, mas a imagem acima, contida no press kit, pode ser um indício do desejo de fazer isso – porque colocariam carrinhos, afinal? O prédio é um hotel que fica no meio do traçado de 5.555 quilômetros de extensão.

Traçado que lembra o de Valência. Espero que dê para ultrapassar lá, até porque pode ser a prova que vai decidir um título e, numa situação dessas, uma corrida chata é tudo o que não deve acontecer.

4 comentários:

Anônimo disse...

a f-1 tá ficando muito monocromática. É nos pneus, nos motores, nos carros (nem se consegue ver os números atualmente), nos circuitos do Tike(tirando Sepang e Bahrein o resto é de uma chatura terrível...e isso vai acabar com a categoria, quem viver verá.

Ron Groo disse...

Os autódromos novos são todos muito bonitos, mas bem pouco funcionais.
E corrida a noite é até bonito e tal. Mas fora a comodidade do horário para se assitir aqui no Brasil, tem nada de especial.

Zani disse...

Espetacular! Alguns dos povos Árabes sempre fizeram obras grandiosas através da historia e essa não foge à regra. Um circuito moderno com hotel e marina integrados é um empreendimento de amplo alcance. Tudo no mais alto nível, é claro.

Anônimo disse...

Só uma pequena correção: A extensão do traçado é de 5.555 metros

Abraço!