terça-feira, 4 de novembro de 2008

TV BLOGO – ELIS REGINA


Passada (na verdade, passando) a correria do GP do Brasil, começo a entrar no dia-a-dia da vida paulistana, cuidando de projetos profissionais e aproveitando para encontrar e curtir amigos e família. E a trilha sonora que ronda a cabeça (aliás, eu sempre vivo com música na cabeça, não sei vocês) costuma ser um som bem local. Desde ontem, a mais pedida da cachola é esse sonzaço, com o baixo mais safado da história a cargo do grande Luizão Maia. E uma cantora...

+++

Mudando de assunto: tá sem fazer nada hoje à noite? Liga no SporTV 2 às 21h30 e curta o linha de chegada. Eu estarei lá, com algumas perguntas...

5 comentários:

Ron Groo disse...

Festival de Jazz de Montroux e Elis cantando uma das musicas mais dificeis que ela gravou: Cobra Criada.
Guardando as devidas proporções - acho Elis ligeiramente melhor - ela é nossa Janis Joplin. Pela entrega ao cantar, pela forma como se move no palco, de forma frenetica.
Adoro Elis.
Ecletismo é isto ai... Um dos poucos lugares, além da minha discoteca - onde podemos por um som da Elis e um do Deep Purple junto.

Anônimo disse...

A Maria Rita, no máximo, canta direitinho. Porque cantar mesmo é isso aí.

Marconi disse...

Vou assistir a reprise!

Alessandra Alves disse...

ai, ico, por isso que pouco vou ao youtube... a gente vai lá e acha essas coisas e daí que não faz mais nada da vida!

incrível é que elis era tão perfeccionista que não gostou da performance em montreux. tanto que não permitiu que a wea lançasse o disco na época (se não me engano, foi lançado apenas depois da morte dela).

de fato, ela parece muito nervosa nessa apresentação (tá até com o olhão mais vidrado que normalmente, sugerindo certa alteração...).

bobagem dela! está soberba como sempre, encantadora, solar!

Thom disse...

Ico, entra la na tua conta do Batracer. Tem mensagem pra ti!

Abração!