segunda-feira, 24 de novembro de 2008

TV BLOGO – GPL BRASIL BRANDS HATCH

Seguinte, pessoal: esta é minha última semana em Terra Brasilis, a agenda está lotada de compromissos e tarefas para aprontar antes da partida. O blog, infelizmente, vai na medida do “vai quando dá”. Perdoem, portanto, a freqüência inexata de posts.

O tempo pode ser curto, mas a relevância das disputas do GPL Brasil não é. Acima, o vídeo da etapa de Brands Hatch. Para mim, um dos circuitos mais desafiadores do jogo, uma verdadeira montanha-russa virtual.


A propósito, o GPLBR coroou um novo campeão, o meu sucessor. E se você acha Lewis Hamilton um fenômeno, é porque nunca ouviu falar de Raoni Frizzo. Adepto dos comandos no teclado – em um jogo que, dizem, só dá para jogar de volante –, ele se tornou um dos mais rápidos do mundo nas teclas. E levou a melhor depois de uma bonita disputa com outro “keymaster”, o Otavio Silveira.

Parabéns, Raoni!

5 comentários:

Thom disse...

E vc nem viu a mp que te mandei no batracer!
Mané!

Ia combinar com o Arantes e tudo!

Raoni Frizzo disse...

Poxa Ico, obrigado pela lembrança cara! Pra mim é uma honra ter sido o seu sucessor na liga. Foi um ano muito bacana, cheio de corridas disputadas e muito difíceis.

Mas o mais importante foi a interação com todo o pessoal, que é 100% gente fina. Isso que dá uma baita motivação pra correr, independente de qual é o resultado que você consiga!

Passada a comemoração, agora vou me preparar para a última etapa, e depois já treinar pro Mod 65, que vem aí....heheheheheh

Valeu Ico! Abraço!

Daniel Médici disse...

Mandar bem no GPL com o teclado não é pra qualquer um. Eu que o diga. Agora não posso mais botar a culpa do meu desempenho na falta de volantes e pedais...

Anônimo disse...

Pô, sonho em um dia ter nível para disputar uma prova, mesmo que seja para chegar em ultimo, com essa turma. Quem sabe um dia né?

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!