quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

TV BLOGO – A REGRA É CLARA?


Num jogo do campeonato grego, está a maior discussão depois da expulsão de um jogador. Agora confira o motivo dela: você acha que ele fez um favor ao andamento do jogo ou é questão de direitos humanos?

11 comentários:

Anônimo disse...

queria saber qual o problema
se voce presta atenção o jogador polaco espera o invasor passar por ele despercebido e entao derruba ele dando uma puxada na perna dele
ele nao fez nada de violento so ajudou a pegar o invasor
qual o problema?

Marcos "Guto" Souza disse...

Tá brincando que ele foi expulso por causa disso... O cara merecia um prêmio, não um cartão vermelho!

Klauss disse...

Concordo com o Marcos!

Sempre aparecem desses "malas" pra interromper a partida.

Tem uma parte da regra que diz que, se a bola bate num "mala" desses e entra no gol, o gol tem que ser invalidado, pois o invasor é elemento estranho à partida.

Por que a regra não vale para o jogador que obstrui a intervenção do elemento estranho? Até pq numa hora dessas a partida já deveria estar paralisada e ele colaborou para que ela voltasse o mais rapidamente ao andamento normal.

Ou como o Ico diz: "é uma questão de direitos humanos". Porra, só faltava essa: juiz politicamente correto. Agora o mundo está perdido de vez!!!

"Errou o Juiz"!!!

roger disse...

Ja diria o Nonno... quem bota o cú na janela quer dedo....
Este negócio de direitos humanos ...

Anônimo disse...

se nao me engano o zetti uma vez correu atrás e imobilizou um torcedor invasor em um jogo aqui no brasil.

Marcos Antonio disse...

Ele fez muito certo,esse torcedor com m*rda na cabeça atrapalhou o andamento do jogo,tanas mil pessoas pagarma pra assistir um espetáculo e o jogador apenas ajudou apegar o invasor.Esse juiz é um louco tem mais m*rda ainda na cabeça!

Arthur Simões disse...

Não acredito que o cara foi expulso.
Se ele tivesse dado porrada no torcedor,eu ia continuar descordando mas seria menos ruim,porém ele só colocou o pé na frente.

Anônimo disse...

Não entendi a sua colocação ICO?
Você está a favor do jogador ou desse imbecil que invadiu o campos? Aonde quer chegar?

Renan Becker disse...

ta loco, o jogador ajuda o andamento do jogo e é expulso. O jogador só coloco a perna, o invasor nem deve ter se machucado com isso.

Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

Tohmé, claro que sou contra a expulsao do jogador, só estou querendo entender o que levou o juiz a expulsa-lo. Talvez um detalhe relevante seja o fato do expulso ser do time visitante. Pode ser q o árbitro, num claro erro de julgamento, achou q ele "agrediu" um torcedor do time adversário.

Vai entender...

Anselmo Coyote disse...

Ih... com mais de 01 ano de atraso...hehehe. Será que o Ico vai ler isso? Sei não, mas, vá lá.

Minha opinião não uma nem outra. Muito antes, pelo contrário, acho que esse jogador é filho ou irmão mais novo do Vladimir Putin.

Abs.