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Em 2001, a Honda (e não a Mugen-Honda) passou a fornecer motores também para a equipe de Eddie Jordan, além de continuar a parceria com a BAR. Os primeiros pódios nesta nova fase vieram com Jacques Villeneuve na Espanha e na Alemanha. Na foto acima, o canadense está numa das chicanes da velha Hockenheim (saudades) entre Jarno Trulli, da Jordan, e seu companheiro de equipe Olivier Panis. No geral, porém os resultados continuaram modestos: a Jordan ficou em quinto entre as equipes, a BAR em sexto.
3 comentários:
Grande Ico. No meu blog, o Motorizado (www.motorizado.wordpress.com) costumo postar vídeos que julgo ser interessante aos amantes do automobilismo. Hoje encontrei um muito bom. A ultrapassagem de Kamui Kobayashi em Nico Hulkenberg, que valeu a vitória ao japonês na primeira corrida do Bahrein deste fim de semana na GP2 Asia Series. Dê uma olhada lá, pessoal! Abraço a todos!
Havia alguma ligação proeminente entre a Mugen e a Honda?
O BAR era carro mesmo de pelotão do meio ,agora a Jordan em 2000 e 2001 foi vitima da pouca resistencia dos motores Honda ,isso prejudicou muito o futuro do time .
Jonny'O
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