quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

PILOTOS COM CHUCRUTE

Está aí do lado, desta vez apenas por quatro dias (até domingo de manhã), a próxima enquete do blog: tirando o talento extraordinário de Sebastian Vettel, quem você acha o melhor alemão da Fórmula 1? Os candidatos, você conhece bem: Adrian Sutil, Nick Heidfeld, Nico Rosberg e Timo Glock. Dê sua opinião e vamos ver se a disputa aqui vai ser tão acirrada como a dos carros de 2009. Danke!

10 comentários:

Anônimo disse...

Difícil. Descartaria o Heidfeld, é sem dúvidas um bom piloto, até subestimado, mas sem pinta de campeão. Glock teve uma estréia conturbada, alternou lampejos de talento com trapalhadas. Primeira temporada completa com um carro razoável, vá lá... ainda merece crédito e quando se estabilizar pode surpreender. Os outros dois correm em equipes limitadas. A Williams nunca tem dinheiro para desenvolver seu carro durante a temporada, o que limita a performance de Rosberg. E a Force India... bem, sem as Hondas, é a Minardi da vez. Mas, pelo desempenho espetacular em Mônaco, fico com o Sutil.

Marcos "Guto" Souza disse...

Eu concordo com o Vitor aqui em cima, menos em uma coisa: Eu não descartaria o Heidfeld.
Minha dúvida ficou entre o alemão da montadora alemã BMW e o alemão da Force India (que é quase alemã agora). Mas acho que o Quick Nick é um piloto mais constante. Não tem pinta de campeão, concordo, mas ele é bem constante e, realmente, rápido.

Anônimo disse...

Nelsinho Piquet

Anônimo disse...

Votei no Glock, para dar um apoio moral depois de Interlagos-2008. hahaha

Anônimo disse...

Aposto bem mais no Nico Rosberg!
Êle ainda não teve um carro bom; imagine se tiver.

Anônimo disse...

O nicko até que é um bom piloto, mas é meio sem sal.
O Adrian Sutil pode ser um bom piloto, mas está sem carro no momento. E correr a pé não dá.
O Nick Heidfeld já deu o que tinha que dar (no bom sentido, é claro).
Já o Timo Glock tem futuro, mas só se mudar de equipe (lugar de japonês é no tatame).
Abraço a todos.
Paulo santos/RJ

Anônimo disse...

Concordo com o Vitor, todos são bons mas quem demonstra mesmo um potencial surpreendente é o Sutil. Acho que esse ano poderemos ver mais amostras de seu talento, já que a Force India vai certamente melhorar devido a parceria com a Mclaren

André Casaroli disse...

Barbie na cabeça!

Anônimo disse...

Nico

Arthur Simões disse...

In meiner Meinung,Sutil e Rosberg tem muito potencial,não digo pra se tornar uma campeão (como o Vettel),mas para ser um ótimo piloto.
Glock é um piloto bom/médio e Heidfeld é um bom piloo mas já está no ápice(ou já passou dele),acho que é um pouco abaixo do que Sutil e Rosberg podem ser.

PS:Tenho muita simpatia pelo Sutil desde que ele corria pela Spyker.

Tschus Ico